13 - a cachorrada na escola

199 20 0
                                    



Continuando

Toby ON

(Queria poder contar toda a verdade pra Dulce, eu conheço ela a tanto tempo não gosto de guardar segredos dela, mais foi um pedido da rainha antes de morrer, não posso contar a verdade agora seria uma grande falta de respeito à rainha da luz, mais na hora certa ela vai saber da verdade)

Dulce - toby e Tina vamos já estou pronta.

Tina - mas a gente não, você não transformou a gente.

Dulce - ué vocês não podem fazer isso, pensei que eram criaturas da luz.

Toby - e somos, mais não temos esse poder que você tem, o meu poder e de ter controle do meu tamanho, posso ficar pequenino ou gigantesco a hora que eu quiser.

Tina - e o meu poder e a super velocidade, eu consigo correr mais rápido que a luz.

Dulce - show, queria poder fazer essas coisas.

Tina - quem sabe talvez você possa mas temos que seguir as regras do oráculo.

Dulce - beleza (usei a minha magia de transformação, e transformei a Tina numa garota linda, loira de olhos verdes, mais ela já tinha olhos verdes antes e o toby eu transformei num garoto musculoso, nada muito exagerado, de cabelo preto e olhos azuis, mais ele também tinha olhos azuis antes, e o que eu imaginei que assim seria melhor caso eu esqueça quem eles são, aí eu diferencio pelos olhos deles) vamos pessoal, espera vocês sabem como agir com os humanos ?

Toby - claro.

Dulce - tô falando sério, evitem chamar atenção.

Tina/toby - Ok, vamos.

Dulce - vamos (tele transportei  a gente pro colégio, na parte de trás, e grassas a santo potter não tinha ninguém lá, me refiro ao real não o falsificado)

Toby - não esqueça de ligar pro Petter pra ver se ele pode ir pra sua casa.

Dulce - tá eu faço isso quando voltarmos pra casa, e se alguém perguntar  toby você é meu primo de terceiro grau e a tina e sua namorada, que veio com você de outro país, ok

Toby/Tina - Ok.

(Dulce - chegando lá na frente já vi a rosa fui na direção dela  com os dois lobos atras de mim)

Dulce - oi rosa

Rosa - oi miga, quem são os dois atras de você.

Dulce - esse aqui é o to (lembrei que já tinha apresentado a rosa pros meus cachorros, seria estranho num dia eu apresento dois cães metade lobo e no outro apresento dois seres desconhecidos com o mesmo nome dos meus cachorrinhos, não consigo ficar sem chamar eles assim mais vou ter que acostumar) toni esse é toni é essa qui é a talia (foi o mais parecido com o original que deu pra arranjar)

Toni/talia - O QUE!!???

(Olhei pra eles com o meu olhar mortal)

Toni - prazer senhorita

Rosa  - rosa só rosa

Talia - é um prazer te conhecer

Rosa - o prazer é todo meu.

(Dulce - meu deus estão falando com a rosa, como quem fala com a rainha da Inglaterra, mais por enquanto tá tudo bem, até um idiota jogar uma bola de futebol e eles correrem que nem doidos retardados atras dela)

Toni/talia - BOLA !!!!

Dulce - merda.

Rosa - o que ?

Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora