15 - festa loca

180 16 0
                                    




Dulce - tá tudo pronto pra festa da rosa ?

Toby/Tina - sim

Dulce - então vamos andando

Tina - espera você tem que transforma agente.

Dulce - de novo

Tina - sim, a menos que queira levar a gente como cachorro.

Dulce - tá bom, estressada.

(Dulce - transformei os dois de novo e fomos no meu carro até  a casa da rosa, grassas a deus o bruno foi até à imprensa do  meu pai e eles vão ficar lá por 2 meses, seria complicado, transformar o toby e a Tina em humanos levar eles pro colégio e depois, que explicação eu ia dar ? para os meus cachorros sumirem todos os dias que eu tenho aula e depois magicamente aparecerem do nada sempre que eu volto pra casa, o meu pai não ia notar, mais o bruno com certeza, vou ter que arrumar um plano quando eles voltarem)

(Dulce - chegamos na casa da rosa, não era uma mansão que nem a minha, mais era muito grande e bonita a casa da rosa, todo mundo olhando pro meu carro, quando eu saí de novo cena de filme, eu arrasando na pista, meu cabelo voando pra traz e eu desfilando, todo mundo olhando, meninos babando , e as meninas me olhando com inveja)

Castiel - você adora chamar atenção né ?

Dulce - o cabelo de mestrua... (o toby me interrompeu de novo)

Toby - vamos Dulce (saiu me puxando)

(Castiel - cara idiota afastando ela de mim, isso não vai ficar assim, será que ele é namorado dela, se for se cuide porque ela já tem dono só não sabe disso ainda)

(o toby levou a Dulce até a rosa)

Rosa - oiii miga, loca, demorou pra caraca pensei que ia ir comigo no shopping depois.

Dulce - nem por um caralho.

Rosa - nossa magoou.

Dulce - foi mal rosa não tô irritada com você e sim com o meu cachorro toby (falou essa parte olhando pro toni)

Rosa - por que ?

Dulce - porque ele anda muito ciumento agindo como um idiota.

Rosa - ele é só um cachorro.

Dulce - pra mim ele é um amigo, um irmão.

Rosa - aí que fofa.

Toby - desculpa Dulce (eu só não quero que aquele idiota magoei ela, a Dulce merece coisa melhor)

Dulce - tudo bem.

Rosa - mas porque voc

Alexy - RAINHA DAS TREVAS!!!! (abracei a Dulce)

Dulce - oi purpurina.

Alexy - troce biquíni ?

Dulce - troce .

Alexy - então vamos pra piscina, porque tá um calor dos infernos aqui.

Dulce - vamos botar o biquíni Talia.

Talia - vamos.

Toby - eu só vou tirar a blusa já estou de bermuda, espero vocês lá .

Dulce/talia - beleza.

(nos trocamos eu fiz com magia os nossos biquínis mais eu fiz antes de sairmos de casa, salve magia da criação, eu estava usando um todo preto que valorizava os meus peitos é o da talia era um branco com listras pretas, saímos e fomos andando juntas, eu só não desfilei porque não queria nenhum tarado me agarrando)

Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora