5 - a casa nova

331 38 0
                                    



Dulce on

Acordei às 18:30

(Dulce - Eu sei eu durmo pra caraca e quer saber, não estou nem aí, o meu pai ligou pra reclamar do fato de que ele vai ter que pagar 800 mil pro colégio, na minha opinião as coisas que tinham naquele hospício não valiam nem 5 centavos, mais não estou nem aí, botei o celular no mudo na conversa inteira, claro que de vez em quando, eu olhava pra ver se ele parou de reclamar mais ficou reclamando uma hora inteira, perdi a paciência e desliguei na cara dele, falei pra mim mesma se vai reclamar comigo, reclama na minha cara não nesta bosta de celular, na mesma hora o meu celular caiu da cama, vi a cena em câmera lenta e me joguei pra pegar ele é grassas a deus eu consegui)

Dulce - aí meu Deus, você está bem meu precioso, eu retiro o que eu disse por favor, pelo amor de Deus não faça essa merda de novo meu coração quase parou ( eu fique abraçando ele é o Toby ficou me olhando como se eu fosse louca)

Dulce - ta olhando o que, bola de pelo, tenho certeza que você faria a mesma coisa se fosse a sua bola preferida.

• Três meses e alguns dias depois

( fui assistir Netflix, minhas férias passarão muito rápido como sempre, quando fui olhar faltava dois dias para as aulas votarem, e sim eu já estava nos Estados Unidos, e só tenho uma coisa a dizer, avião é uma merda, como uma merda dessas pode voar, ta eu sei como porque sou tipo genia, mais mesmo assim o troço pesa pra caralho, eu não confio num troço desses fiquei pensando na viagem inteira não jogue pedra na cruz, não jogue pedra na cruz, quando cheguei só faltou beijar o chão eu literalmente abrasei o chão e disse terra firme, salve a terra firme, senti tanta saudade, a aeromoça ficou me olhando como se eu fosse louca, na mesma hora eu disse vai trabalhar ao invés de ficar enchendo o saco dos outros, bom enfim, minhas férias foram praticamente passear com o Toby e a Tina, encher o saco dos meus vizinhos, praticamente todos já me odeiam, só impliquei com eles por que são um bando de esnobe, sem noção, no dia que eu cheguei na minha casa um cara andou até mim olhou a minha roupa e disse que aqui não é um condomínio público e que eu não poderia ficar no condomínio, na mesma hora eu disse criatura eu posso comprar o condomínio inteiro se eu quiser e pra você saber eu vou morar na casa mais cara desse condomínio, não que eu precise te dar explicações, o maurisinho, na mesma ora o cara calou a boca, e eu deixei ele lá, não vou ficar perto de gente esnobe, vai que eu pego a burrice deles, e fui pra minha casa que cara é enorme, o meu quarto é demais e sabe a melhor parte, praticamente eu vou morar sozinha, por que o meu pai quase sempre dorme na empresa, eu fiquei praticamente assistindo netflix e mexendo no celular as férias inteiras e quando eu olhei só faltava dois dias, cara que droga queria me trancar no quarto e esperar as férias voltarem mas não iria rolar nunca, bom eu tenho dois dias pra me divertir)

A primeira coisa que eu fiz foi passear com a Tina e o Toby ( a Tina já está obedecendo, já passeia na rua sozinha, obedece às minhas ordens), cara sabe porque eu passeio com eles quase sempre, primeiro são uma ótimo companhia, segundo imagina alguém andado com praticamente dois lobos soltos na rua ninguém é louco de encher o saco nesse momento e terceiro, você nunca vai se sentir mais feliz do que no momento em que você está com quem confia e quando voltei fui jogar um jogo de luta no meu Xbox360 e quando olhei no relógio já era duas da manhã então fui dormir.

Dulce off

Lucas on

(Lucas - estou preocupado com a Dulce ela está cada vez mas rebelde não respeita ninguém além da tia dela e dos cachorros dela, e pra piorar ela ainda não superou a morte da mãe, eu entendo eu e ela vamos viver com essa dor pra sempre, mais a Camila morreu e ela e eu ainda estamos vivos, precisámos aproveitar a vida, espero que ela faça amigos no novo colégio)

Dulce on

acordei às 14:40 , estava com um ódio enorme do meu pai ele não fala comigo a mas de 15 dias, Droga eu vou começar a minha vida de novo num país novo, numa escola nova, e ele não pode nem enviar uma mensagem pra saber se eu estou viva, mas quer saber é melhor assim, por que dessa forma ninguém tenta mandar em mim, a única coisa que provou pra mim que ele está vivo foi o carteiro, entregando o material do colégio que o meu pai encomendou pra mim, arrumei o material pra amanhã.

Dulce -  hoje eu vou me divertir vou no cinema e depois na piscina de casa .
( eu assisti minha mãe é uma peça 2, adorei e concordo com ela sobre o avião é uma droga mesmo, depois fui na piscina fiquei lá por umas duas horas quando sai já era 21:40 eu estava muito cansada então tomei um banho e fui dormir de pijama e percebi que amanhã começa o meu pesadelo de novo)

Dulce off

-----------

Me de estrelinhas

Me de estrelinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora