24 - segredos, e mais segredos

125 17 7
                                    




(Dulce - acordei às 06:00 no domingo, pelo que o Petter me disse as outras competições só começam as 13:00, então vou ficar de bobeira o dia inteiro, já que na segunda-feira já está previsto o meu funeral, mais eu olhei em volta e pude ver o harry falsificado, estava no meu quarto me olhando, dei um pulo da cama e entrei em posição de batalha) harry falsificado?!

Guilherme - o meu nome é guilherme, e você tem que melhorar a segurança no castelo (disse com um sorriso sinistro)

Dulce - não importa como você se chama o que importa é que você está invadindo o meu castelo.

Guilherme - kkk eu não chamaria isso de invasão, eu só entrei de penetra, afinal vai ter um momento que você vai implorar pra eu ficar perto.

Dulce - duvido muito disso (fui na direção dele tentando dar um ataque frontal, mais ele pulou para trás)

Guilherme - eu não quero lutar com você princesa, eu só quero te dizer a verdade.

Dulce - que verdade ?

Guilherme - aqui não, o rei da escuridão pode estar nós observando, se quer saber a verdade me encontre, na caverna do silêncio na segunda feira no horário que preferir estarei te esperando lá.

Dulce - e o que ? onde ?

Guilherme - você ainda tem muito o que aprender sobre os reinos mágicos.

Dulce - primeiro não ti perguntei nada, segundo por que deveria confiar em você ?

Guilherme - quem ti deu a chave do oráculo ? (disse com um sorriso sínico) você devia confiar mais nas pessoas.

Dulce - tá como se eu fosse confiar em você sem te conhecer direito.

Guilherme - adeus princesa (pulou pela janela)

(Dulce - corri até a janela mais não tinha ninguém lá, o que esse maluco quer comigo ? E que verdade é essa ? Bom não vou descobrir sentada, hoje tenho muita coisa pra fazer, eu fui fiz minhas necessidades, e depois tomei um banho, lavei meu cabelo, e quando olhei no espelho tomei um susto do caralho, eu vi o dragão que eu me transformei, olhei pra mim é eu estava normal, olhei pro espelho e o dragão começou a falar comigo)

Dragão - você vai mesmo ir atrás desse desconhecido ?

Dulce - an.... sim.....

Dragão - não me olhe assim eu vivo dentro de você desde que você nasceu, eu sou o fogo dentro de você.

Dulce - eu não entendo.

Dragão - você nasceu com muitos dons criança, e eu sou só o começo, você ainda não conheceu os outros, mais fiquei muito irritado com você, me chamou para lutar com um homem fraco pra caralho, você podia acabar com ele com as mãos amarradas nas costas.

Dulce - mais o Toby disse que eu só teria a transformação animal elementar depois de muito tempo de treinamento, como você já estava dentro de mim desde que eu nasci.

Dragão - o Toby não sabe tudo sobre você Dulce, e eu quero que continue assim.

Dulce - como ?

Dragão -  eu quero que você guarde segredo sobre mim, os outros é mais algumas coisas, como o guilherme  por exemplo.

Dulce - mas eu não poderia contar nem para os meus amigos ?

Dragão - Dulce se realmente se importa com os seus amigos deve protegê-los, e contar essas coisas para eles botaria eles em um perigo que você nem imagina.

Dulce - mais ?

Dragão - Dulce eu sou uma parte de você, e você nunca mentiria pra si mesma, por favor faça o que eu estou pedindo, e vá com o Felipe até o guilherme, você pode até falar do guilherme mais só depois de falar com ele na segunda.

Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora