3 - o meu cachorro ta namorando !!!??

384 33 0
                                    



Até que eu chego em casa e vejo o meu cachorro Toby dando uns pegas em uma cadela que parece ser da mesma raça que ele

(Dulce - caraca como pode aparecer  outro pastor metade lobo, eu só tinha visto um na vida, que é o Toby)

A cadela veio até mim e começou a me cheirar, eu não tive medo porque sou super corajosa

(Autora - claro que é isso, não é porque você tem um cachorro da mesma raça que a dela e viveu com ele desde sempre)

(Dulce - autora para de interromper a história, porra)

(autora - só quis falar a real mais eu sei que você é corajosa e implicante)

(Dulce - obrigada e fica quieta)

( autora - tá bom desgraça)

A cadela pulou em cima de mim e começou a me lamber

( Dulce - os cachorros são os únicos  seres vivos que eu gosto, por causa disso não briguei com ela )

Eu vi que não tinha coleira nem nada então decidi ficar com ela, até porque o Toby não ia deixar ela ir embora é eu sei que ela não iria, nem mesmo si  eu joga-se carne longe pra ela ir comer.

Dulce - bom garota eu vou te chamar de Tina (fiz carinho na cabeça dela e botei comida pros dois, e vou ti falar eles têm um apetite de dinossauro)

Depois disso decidi me divertir um pouco foi passear com os dois, (eu botei uma cólera na Tina porque não treinei ela ainda, vai que ela ataca alguém na rua, admito eu ia rir pra caraca) já  o Toby foi andando do meu lado solto mesmo, e o engraçado é a cara do pessoal de medo afinal no Rio de Janeiro não tem cão metade lobo o Toby e de uma cidade longe pra caracales e a Tina eu não faço ideia, levei eles até o parque e soltei eles um pouco pra eles correrem e se sentirem livres, pelo menos um pouco, nem via mais eles, mas não me preocupei porque confio no Toby e se a Tina não fugiu antes porque fugiria agora,do nada o João aparece com uns amigos dele.

João - olha  a estranha  do colégio, (ele disse segurando os meus braços) foi você que me humilhou na frente de todo mundo do colégio, não foi sua vadia.

Dulce - primeira coisa eu não sou estranha eu sou diferente, segunda coisa se foi eu, ou não você vai fazer o que ,chorar até eu pedir perdão, e terceira coisa eu sou tudo menos uma vadia já você é um idiota, chorão que pensa, que só porque tem alguns amigos pode fazer o que quiser, mais você não pode fazer nada, você é só um merdinha que se acha.

João - esta na hora de você começar a ter respeito pelos outros sua garota mimada ( ele disse isso me dando um tapa na cara ele pediu pros amigos dele me segurarem, eles me seguraram contra uma árvore que tinha lá )

Dulce - me soltem seus idiotas ou eu vou acabar com vocês (disse com raiva)

João - quem é o chorão agora o sua idiota ( ele ia me dar outro tapa mais o Toby apareceu e empurrou ele com força, começou a rosnar pra ele é eu fiz um sinal pra ele sentar e ele me obedeceu )

Dulce - quem é o idiota agora, nunca se meta com alguém que tem um amigo metade lobo, idiota.

(João e seus amigos começaram a correr, mas a tina parou eles)

(Dulce - eu fiz um sinal pro Toby arrancar a calça dos três, e ele vez isso, os três saíram correndo de medo, e nem perceberam o pessoal rindo deles, e pra melhorar gravei um vídeo deles correndo de cueca, e botei no YouTube, só de vingança)

Nós voltamos pra casa eu fiz os deveres de casa e fui dormir só imaginado em como vou me divertir nesses quatro dias de vingança.

----------

Me de estrelinhas

Me de estrelinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora