Hoje é quinta feiraOn Dulce
(Dulce - acordei com um ser pesado pra caramba em cima de mim)
Dulce - Castiel sai de cima, se vai me matar, seu obeso.
Castiel - só mais um pouquinho.
Dulce - aí, que horas são ?
Castiel - ...
Dulce - que qui você tá olhando ? (agora que eu notei ele tá olhando pros meus peitos, por cima da blusa)
Castiel -...
Dulce - hora seu (joguei ele da cama)
Castiel - aí
Dulce - idiota.
Castiel - não pode me culpar, você usando essa blusa com esse decote.
(Dulce - deixei ele lá falando sozinho e fui tomar meu café da manhã, quando cheguei percebi que fomos os penúltimos a acordar, falta a rosa)
Alexy - oiii diva, então como foi a noite ? (disse com um sorriso malicioso)
Dulce - péssima com os roncos do Castiel.
Todos-Castiel - hahahahahahahaha.
Castiel - eu não ronco !
Dulce - não, só finge que é aspirador de pó com defeito em quanto dorme.
Castiel - olha quem fala você ficou se mexendo a noite toda.
Dulce - claro já que tinha um gigante em cima de mim, quase me esmagando.
Castiel - grrrrr
Dulce - diz pra rosa que eu tive que ir, tenho muitas coisas pra resolver.
Lys - Dulce tem ensaio amanhã também.
Dulce - que horas ?
Lys - as 15:30.
Dulce - vejo vocês amanhã as 15:30 então.
Alexy - você não vai pro colégio ?
Dulce - bom eu meio que sai do colégio.
Todos - O QUE ??!!
Castiel - aquela diretora ridícula te expulsou ?!
Dulce - não, eu que sai.
Castiel - o que ? Mas por que ?
Dulce - é complicado.
Alexy - então descomplica.
Dulce - grrrr, desde do meu quinto ano eu já poderia ter terminado o colégio direto.
Armin - nossa você é tipo uma genia.
Dulce - eu sempre fui bem inteligente e como o meu pai me botou em vários cursos, eu nunca errava em provas e coisas do tipo, então eu cansei de ficar esse tempo todo esperando os anos passarem pra eu ir embora do colégio, sendo que eu já poderia ter terminado a faculdade.
Lys - mais isso quer... dizer... que... você vai embora.
Dulce -... sim.
Castiel -...
Armin - ...
Alexy -...
Lys -...
(Dulce - a rosa apareceu do nada e veio correndo até mim e me abraçou)
Rosa - por que você não falou antes a gente tem que curtir juntas, antes de você ir embora.
Dulce - rosa eu não posso fazer nada hoje, mais depois do ensaio de amanhã a gente pode sair juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota estranha
Novela JuvenilEu vou contar a história de uma garota rebelde que estuda numa escola onde todos a odeiam, simplesmente por ela ser diferente, e julgam ela, sem a conhecer direito, mais isso é por pouco tempo, por que ela vai se mudar e estudar numa nova escola, ma...