Capítulo Três

9 2 0
                                    

- Amelie querida, está pronta? - Amber, a trigêmea mais velha, gritou do lado de fora do closet.

- Vocês viram minha chapinha? - A voz de Alice, a trigêmea mais nova, atravessou a porta do banheiro.

- Não vi não. Você olhou na prateleira de cima?

- Obviamente eu olhei, né? Você acha que eu perguntaria se não tivesse olhado na droga da prateleira de cima?

- Aí credo, Alice, que mal humor! Sai para lá com essa aura pesada!

- Ei gente... - A voz hesitante de Amelie chamou a atenção das irmãs.

Amber cobriu a boca de surpresa enquanto Alice espiava a cena, boquiaberta.

- To passada! - Guinchou Amber, dando pulinhos de alegria. - Tu está muito gata!

- Que magia negra você usou para ficar assim? - Zombou Alice, voltando para o banheiro.

Amelie sentiu o rosto esquentar. Esfregando os braços desajeitadamente, olhou para seu reflexo no espelho iluminado do corredor. Os cabelos dourados foram desembraçados e cuidadosamente cacheados, suas roupas manchadas foram substituídas por um enorme vestido de tule azul escuro e seu rosto tinha pelo menos um dedo de profundidade de base.

Ela estava linda.

Estava linda...

Mas não se sentia linda.

- Tanto tempo se arrumando para simular algo natural. Não é irônico? - Murmurou.

- Ah, larga disso! Está falando igual a chatonilda da sua irmã! - Disse Amber, sacando um enorme celular cor de rosa do decote do vestido. - Vem tirar uma selfie!

Mais Uma História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora