Capítulo Sete

10 1 0
                                    


Elias estava levemente curvado para frente, apenas a observando, mas, quando o feixe de luz se apagou, ele simplesmente não conseguiu se forçar a desviar o olhar.

Amelie o fitou de volta, a branquidão lentamente saindo de seu campo de visão. Ele se empertigou, limpando a garganta com um som arranhado.

- Eu não sabia que era seu aniversário... - Suas mãos se enlaçaram firmemente atrás de suas costas. - Se soubesse certamente teria trazido um presente

- Só sua presença é tudo que peço.

Ele a analisou, cético, com o cenho franzido, mas não tinha um pingo de sarcasmo no corpo da mulher.

- Pois bem, imagine um salão de baile vazio. - Ela continuou. - Não seria uma festa terrível? -

- Isso ainda seria chamado de festa? 

- Hm... Talvez não. - Ela pensou por alguns segundos. - Definitivamente não. O nome 'festa' não seria apropriado. Estaria mais para 'meus finais de semana'. - Deu um sorrisinho triste.

Elias estava prestes a responder algo quando uma mão firme agarrou seu ombro. Era seu irmão do meio, Edmund, e, sem nem mesmo dizer nada, já entendeu o recado.

- Receio que terei que me ausentar. - Amelie se surpreendeu ao perceber que estava genuinamente triste de o ver partir. Elias se virou e começou a seguir o irmão, mas parou dois passos depois olhando sobre o ombro. - Feliz Aniversário. - Ronronou.

A garota sorriu e acenou, também começando a andar, sem um destino especifico.

Mais Uma História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora