Garoto? Não Mesmo!

9.8K 1.9K 302
                                    




—sério?

Timmy fica olhando para Cameron parecendo surpreso, ele sorri como se não acreditasse, me solto de sua mão e me afasto, Cameron passa o braço envolta da minha cintura e me sinto estranha, estou nervosa mas não é isso, a situação é bem esquisita.

—Cameron vamos!—peço nervosa—por favor.

—sério que você está com esse garoto?—Timmy pergunta.

Cameron não parece bravo, pelo contrário, ele só está muito sério, ele olha pra Timmy como eu nunca vi antes, não é como se estivesse sentindo raiva ou tenso com a situação, ele só está muito, muito sério, e começo a ficar com medo disso.

—você deve ser o Timmy!—Cameron fala e estende a mão pro rumo dele para minha completa surpresa—Cameron Morgan!

Timmy fica parado em silêncio e não cumprimenta Cameron, retiro o que pensei sobre ele ser educado.

—tá bem—Cameron encolhe a mão e depois me olha—vamos para casa?

—sim—digo nervosa.

A situação é muito tensa.

¬—eu ainda não conversei com ela garoto—Timmy fala num tom arrogante.

—garoto?—Cameron repete ainda muito calmo.

Isso não vai acabar bem, Senhor, nos proteja!

—eu não sou um garoto, e a tirar pelo o que você fez com a Faith eu não acho que você seja muito diferente de um moleque—Cameron fala mas num tom bem educado, Timmy para de rir—você não sabe nem o significado da palavra garoto, nem mesmo um garoto faria o que você fez com ela.

Timmy fica calado. Não consigo falar nada.

—olha, eu não quero você perto da minha esposa cara, já não basta o mal que causou para ele por todo esse tempo—ele fala secamente—não se aproxima mais da Faith ou você vai se arrepender.

—eu só queria conversar com ela!—esclarece Timmy nervosamente.

—amor você queria conversar com ele?

—não!—respondo sincera.

—você não entendeu? Não é não!—Cameron fala olhando para Timmy—quando uma mulher lhe disser não, é bom respeitar, da mesma forma como você decidiu "dizer não" para ela e ela te respeitou, nem atrás de você ela foi.

Timmy parece envergonhado, não dou a mínima.

—o que você fez tá feito cara, não vai mudar, ela não quer conversar com você e ponto, quando ela quiser ela conversa, não se aproxime da minha mulher novamente entendeu? Nem toque nela sem a permissão dela ou as coisas não vão acabar bem.

¬—você está me ameaçando rapaz?

—eu não entendi a parte em que você não compreendeu que o meu nome é Cameron, Cameron Morgan.

—ah, me desculpe senhor Morgan—Timmy fala com deboche—o que é isso Faith? Você não precisa se prestar a esse papel, pedir para um rapaz fingir que é seu namorado.

—ninguém te deve satisfação de nada—Cameron fala muito neutro.

Cameron não quer brigar.

Eu acho essa atitude bem madura, mas no fundo sinto vontade de chorar porque a situação é super estressante e tensa, ele me puxa mais para perto e vai me puxando para longe de Timmy.

Plus Size (Livro II)- DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora