Eu o olho, Cameron se ergue, suado, os olhos vívidos, o rosto avermelhado, estou suada também, acho que ambos estamos do mesmo jeito, fazer amor com ele ainda é muito mais que uma descoberta, sinto que ele as vezes hesita demais comigo, mas é muito bom, senti muito prazer a alguns momentos com ele, ele é muito carinhoso, faz com que eu me esteja sempre a vontade, confortável e segura.
Ele apoia a cabeça na mão, o cotovelo ao lado do meu rosto, ele segura a minha mão, depois entrelaça os dedos nos meus e fica me olhando em silêncio, pensativo, as aspectos de suas feições juviais e perfeitas, ela faz com que eu as vezes me lembre de como eu era quando tinha sua idade, e isso nem faz tantos anos assim mas, eu estava dando prioridades diferentes a minha vida.
Eu deveria ter terminado o ensino médio e ido para faculdade mais cedo, deveria ter feito uma carreira na minha área, eu não deveria ter ficado noiva e ter namorado, talvez quem sabe eu não tivesse sofrido tanto quanto sofri? O problema é que quando somos jovens e acreditamos que estamos apaixonadas, nós não vemos que talvez essa não seja a melhor escolha para nossas vidas.
Casar, abdicar de toda uma vida, ter bebês, abrir mão de ter uma carreira... esses eram meus sonhos antes de eu descobrir a verdade sobre meu ex noivo, agora, tudo se tornou muito banal, e acreditar que isso ainda seja possível depois de tanto tempo é complicado, enquanto vejo diante de mim, Cameron, jovem, estudado, com uma carreira promissora, querendo tudo isso que eu quis, eu percebo agora que eu e Cameron não somos tão diferentes assim, com a única problemática de que eu sempre tive uma família, e ele não.
—o que foi?—pergunto por fim, intrigada com sua forma de me olhar.
—não posso te observar?—questiona em contra resposta.
—pode sim—digo—mas é que você já passou da fase de estranho.
Cameron sorri, nega com a cabeça.
—você é tão legal Faith, gosto do seu bom humor.
Sou legal!
—eu sei, é uma característica famíliar, temos um humor negro para fazer piadas lá em casa.
—você não fala muito dos seus pais e tal.
—eles vivem brigando, não sei porque não se divorciam.
—sério?
—sim, desde que o meu irmãozinho morreu durante o parto, mamãe teve depressão e nunca mais foi a mesma.
—seu irmão Handerson?
Suspiro, essa estória também não é algo tão fácil assim de se entender, nem aceitar, mas Mosés Handerson esteve aqui e sei que as coisas não se resolveram da forma como estou fazendo.
—Faith não pode fugir dele, você precisa resolver isso.
—eu sei, eu só preciso de pensar com calma, não posso levar isso a diante e colocar em risco os meus pais, minha mãe não aguentaria Cameron.
—ela teve depressão pós parto.
—sim, inclusive ela nunca conseguiu ser uma boa mãe depois disso, não para mim.
—não consigo entender porque, não foi sua culpa.
—é complicado.
Mamãe nunca me aceitou de fato, primeiro por isso, depois eu via que ela não conseguia me aceitar por conta do meu peso, ainda mais depois que ela fez redução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus Size (Livro II)- DEGUSTAÇÃO
Romance***SEM REVISÃO*** Faith deixou que o estranho garoto do apartamento ao lado entrasse, e ela desejou que ele nunca mais saísse, nem de seu apartamento, nem de sua vida, mas Cameron era muito mais do que apenas um garoto estranho e insolente, ele tinh...