Eu e Ele Ficaremos Juntos e Ponto

7.6K 1.7K 138
                                    





Ouço o som da campainha, acho que o Cameron esqueceu de levar as chaves dele, saiu para comprar suco natural, segundo ele não vai tomar suco de caixinha nem sob tortura, estou preparando umas mini pizzas para nosso jantar, ele me ajudou a montar e saiu, abro a porta com um sorriso enorme, já pronta para lhe dar uma bronca, mas de repente, estou diante de uma estranha, alguém que nunca vi na vida.

É uma mulher baixa de feições mais maduras, mas ela se veste bem e usa sapatos altos, tem cabelos loiros e lábios cobertos por um batom vermelho carmim chamativo, ela me olha de cima abaixo em silêncio e fico parada esperando que ela se pronuncie, acho que errou de apartamento.

—então, ele voltou para você!

Reconheço essa voz imediatamente, mas não consigo falar nada.

—bem, eu vou ser direta, eu sou a agente do Cameron, Lory—ela fala educada—eu só passei aqui para conversar um pouco com você sobre ele.

—ah—consigo falar—claro, entra!

Não sei bem como reagir, mas com certeza, eu não sei se posso tratar ela com falta de educação, ela ainda é a agente do Cameron, ela quem cuida dos trabalhos dele, com certeza sua visita é importante, apesar de eu saber que no fundo ela não me quer com ele. Lory entra no meu apartamento, parece bem confiante, é daquelas mulheres bem resolvidas, coisa que nem em três séculos eu vou conseguir ser.

—Cameron me disse que estão namorando—ela fala ainda muito educada—e se isso é mesmo sério, é bom que vocês dois pensem numa forma de não permitir que a mídia os afete, eu ainda cheguei a pensar que ele e a Connie voltariam mas ele insiste em continuar com você.

Lory se senta no meu sofá e cruza as pernas toda ereta, fecho a porta da sala e vou até lá, ela continua me olhando de cima abaixo como se eu fosse coberta de defeitos por cada centímetro da minha pele, sei o que é ser julgada pelo meu tamanho, pelo meu peso, já me olharam assim, mas ela se quer mantém a descrição.

—preciso que esteja ciente que você será ridicularizada frequentemente—diz ela—que não terá privacidade, que não vai mais ter a mesma liberdade que antes, e que constantemente sua vida será alvo de fofocas e comentários ruins sobre a sua aparência.

—isso é muito reconfortante—respondo tentando ficar calma—algo mais que queira me falar?

—porque não desiste logo?—pergunta ela de forma direta.

Deveria saber que ela não desistiria assim tão fácil.

—ele é jovem, vai superar a dor de perder uma namorada, foi assim como a Connie, é assim com qualquer outra—continua ela—Cameron é um bom rapaz, mas ele é muito sentimental as vezes.

—ele é o homem mais corajoso e bom que eu conheço—confesso sincera—eu não quero prejudica-lo, mas não pode me pedir para me afastar dele.

—porque não? Você prefere mesmo passar por tudo isso em nome de uma paixonite?—Lory olha para as unhas pintadas de vermelho—ele é só um garoto Faith, o que você quer com um rapaz tão jovem? O que ele tem a te oferecer além de sexo? Você já pensou em como será esse relacionamento? Ele viverá viajando constantemente!

Não sei o que responder, as perguntas circulam a minha mente rápido.

—olhe para você Faith, quer mesmo fazer isso? Você quer expor ele ao ridículo?

—eu o amo—digo imediatamente—eu o amo muito.

Lory para de sorrir, depois ela estende a mão e olha novamente para as unhas pintadas, parece ponderar.

Plus Size (Livro II)- DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora