—você gostava muito dele?
Olho para Cameron.
Em sua forma pácifica e calma de ser, a tranquilidade nítida em seu olhar, ele é muito sossegado. Toco seu peito, estamos deitados na minha cama, me sinto mais calma e relaxada depois do chá e do banho.
—sim, eu gostava muito dele, mas o que mais me deixou triste foi por que eu confiava nele, e achava que ele me amava do jeito que eu era.
—ele não merecia você Faith.
Poxa.
—você é muito gentil.
—é a verdade, você tem que esquecer isso e se permitir ser feliz, o que ele estava fazendo lá?
—não sei, acho que foi uma coincidência.
—espero que ele não se aproxime mais de você, ou as coisas não acabaram só numa conversa.
Seu tom de ameaça é presente, Cameron segura a minha mão e a analisa como se procurasse algo, depois de alguns instantes me olha desapontado, sei que ele procura pelo anel que me deu antes de viajar, mas acho que não sei se estou pronta de verdade para usar o anel, na primeira chance tirei e guardei nas minhas coisas, agora não por falta de confiança, mas porque sinto que realmente preciso absorver tudo de uma vez e prosseguir.
—Cameron...
—é o nosso anel de compromisso Faith, não deveria ter tirado.
—acho que é algo do qual não sei se consigo nesse momento Cameron, podemos ir mais devagar?
—não precisa ter medo.
—não é medo, eu só quero fazer as coisas com mais calma está bem? Você e eu não estamos morando juntos? Vamos pensar com mais calma em tudo Cameron, aconteceram muitas coisas em nosso relacionamento e na minha vida.
—claro, ficou se precipitando não é mesmo?
Ele se irrita, seguro suas faces fazendo com que ele me fite mas Cameron se desvencilha dos meus braços e se ergue irritado.
—olha Faith eu quero que esteja comprometida comigo de verdade, que... droga você viver com medo de estar comigo de verdade, de se entregar a mim como deve.
—Cameron eu...
—eu até entendo seu problema e todo o resto da estória, mas quero muito que você aprenda a entender que eu não vou embora da sua vida, ok, sou mais novo que você, ok as pessoas não irão aceitar, mas para que vivamos isso em paz, nós temos que nos comprometer um com o outro.
Fico calada.
Cameron é maduro e firme, eu o adoro por isso, aprendo a compreendê-lo cada vez mais.
—eu e você vamos dar passos importantes juntos Faith, e já basta o resto do mundo querendo nos dizer como devemos viver, você tem que aprender a aceitar que a vida prossegue, que novas pessoas podem fazer parte da sua vida.
—eu te aceito Cameron...
—pois não parece.
Ele se ergue e se vira para mim, me olha de um jeito.
—eu até comprei uma aliança para mim também usar, até o dia que decidirmos tornar esse namoro algo mais sério.
Fico sem palavras.
—o que está esperando para me aceitar na sua vida Faith? A vida é muito curta para não vivê-la ao lado das pessoas que amamos.
—você me...
—não ouse!—berra nervosamente—depois de tudo você está arrumando desculpas para não admitir que isso aconteceu entre nós e que devemos ficar juntos, é muito feio da sua parte não usar meu anel, você foi infantil e impulssiva ao tira-lo.
—tá—berro apressada e me levanto—eu vou usar o seu anel seu chato insistente.
Vou até o guarda roupas e pego a caixinha, Cameron a toma da minha mão e eu o encaro um pouco surpresa.
—eu coloco em você e você coloca em mim.
Reviro os olhos, ele segura a minha mão e me puxa pro rumo da cama, acho que com o passar dos anos eu me esqueci do quanto as pequenas coisas são importantes para um namoro. Eu não pensei que talvez esse fosse o maior passo que Cameron poderia dar em sua vida, mesmo que soubesse o quanto significativo seu ato fosse para mim.
Agora percebo que para ele é como viver as fases de um namoro de adolescência.
Não me permiti a muitas coisas na minha adolescência, eu estava ocupada demais namorando o meu melhor amigo de infância, e ele não era assim tão romântico quanto Cameron é comigo.
—aqui—Cameron pega uma caixinha na mochila que deixou no canto do quarto—acho que você vai gostar.
Fico entusiasmada, Cameron se senta diante de mim e me entrega sua caixinha, é preta de veludo, abro, ao mesmo tempo que ele abre a minha, fico observando a aliança de prata simples e lisa, é fina mas algo que parece se adequar perfeitamente em sua mão. Sorrio e a retiro de dentro da caixinha, Cameron estende a mão.
—você leva tudo muito a sério—digo e seguro sua mão, encantada com seus gestos, suas atitudes, coloco o anel em seu anelar direito.
—eu sou sério—Cameron fala e segura a minha mão direita, depois coloca o meu anel no mesmo dedo no qual colocou a algumas semanas, ele beija a minha mão—pronto, agora oficialmente somos namorados.
—uhhh!—e assovio, ele ri e me beija, vem se inclinando pro meu rumo, seu beijo ficando mais agressivo—quero...
—eu também quero—digo baixinho—muito, não precisa ficar falando sempre que quiser fazer amor comigo.
—tá—ele sorri com os lábios nos meus e me fita—você é minha!
Sorrio, eu o beijo.
Cameron tem razão.
Eu sou dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus Size (Livro II)- DEGUSTAÇÃO
Romance***SEM REVISÃO*** Faith deixou que o estranho garoto do apartamento ao lado entrasse, e ela desejou que ele nunca mais saísse, nem de seu apartamento, nem de sua vida, mas Cameron era muito mais do que apenas um garoto estranho e insolente, ele tinh...