1°&2° Surra na escola

2.5K 148 5
                                    

5° serie ,10 anos e já comecam os dilemas,escola nova,pessoas novas, me sinto deslocada em tudo que e novo,odeio o novo,nao por ser novo ,mas por que eu estou ali,por que eu vou viver aquilo
Na sala de aula algumas meninas já me mandavam bilhetinho pra serem minhas amigas,outras já me olhavam torto sem eu nem saber o por que.
Fiz amigas novas,ate gostava da escola. Um dia como eu tinha varias letras e sabia escrever muito bem,Sheila me pediu pra eu escrever uma carta PRo Latrel o mesmo menino que a Aline e varias outras garotas gostavam,ela pediu pra nao assinar o nome dela pra que as outras meninas nao soubessem quem enviou a ele.
Depois de uns 2 dias de enviada teve uma treta e queriam "pegar a Vanessa " e como ela já nao gostava de mim e era falsa as meninas perguntaram *Vamos pegar ela na hora da saída quem ta junto?*  eu pela primeira vez resolvi devolver na mesma moeda,então eu disse que iria. Entrando num beco onde todos passavam na hora da saída pra irem em bora,lá estavam as meninas que iam "bater na Vanessa" quando a Vanessa finalmente chegou,falaram vamos começar,e ai eu senti me puxarem o cabelo por traz,a Aline estava me batendo,e cara -Por que ela estava me batendo?- me defendia como eu podia ,ate morder ela eu mordi,eu nunca tinha brigado com alguém na vida nunca,nem apanhado ,nem batido,e nisso só senti minha cabeca batendo na pedra e as meninas indo em bora,as "amigas" nessas horas tambem se mandaram.
No ônibus quando entrei minha mae estava lá,sem querer ou sei lá se foi querendo mesmo a Larissa soltou "A Aysha apanhou" ,minha mae já ficou nervosa queria saber o que tinha acontecido,quem foi,quando foi,ela desceu do ônibus em casa guardou as sacolas e pegou o mesmo ônibus com destino a delegacia,lá ela fez o B.O brigou ate com delegado,colocou ele na linha e depois disso ele ate mandou um camburão nos levar em bora (que chic ,eu amei RS)
No outro dia fiquei sabendo que a Aline foi tirada da mae,que o pai nao quis saber dela e depois ela veio me pedir desculpas ,e ai nesse momento fiquei sabendo o por que ela me enganou e me surrou em vez de bater na Vanessa,ela disse que tinha descoberto que eu mandei carta pro Latrel e que ninguém podia fazer isso alem dela,ela que mandava em tudo (sqn) ela olhou meu caderno viu que a letra nao era igual e me pediu desculpas de novo. Já a Sheila achou que eu tinha contado que ela que tinha mandado a carta,então passou uns dias e quem me bateu foi ela,depois dessas surras nunca mais ninguém me bateu pois eu aprendi a bater,e parar de ser trouxa.

Razão da Minha MORTE-Uma garota suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora