8°serie começo do pesadelo

1.8K 111 2
                                    

8° série já estava mais velha,sabia de mais coisas(só nao praticava)
Perdi meu BV ali,atraz da escola,mas ninguém sabia que eu era BV,bom os beijos que eu já tinha dado,nao contava como beijos,depois de tanto insistirem eu fiquei,sem querer e nervosa mais fiquei,pense em um menino alto.
Bom,eu já namorava por SMS com algumas meninas,sim eu sou lésbica,mas sempre ficava com meninos por causa da minha mae,meus amigos,meu pai etc. Medo de descobrirem e acharem coisa ruim e fizessem algo muito pior comigo. Sabe desde da 1°serie eu já encolhia a barriga de lá pra CA nunca mais consegui andar com a barriga normal,sempre fui meia cheinha e odiei meu corpo acho que desde que nasci. Nao tinha amigos verdadeiros na escola,todo mundo me trocava por celular ou por macho,eu nao tinha celular,minha mae nunca teve condições de me dar um celular -Digital- e todos tinham,menos eu,me excluíam de todos os grupos sociais,algumas meninas chatas ainda eram minhas amigas e me incluíam em tudo, sou grata mas nao gostava muito da companhia delas por que nunca gostei de gente leiga.
Eu sentia inveja de todas as meninas,corpo lindo, cabelo lindo,e eu feia,gorda,cabelo sempre de trancinha com medo de piolhos.
Que droga fiz coisas na sala de aula com meninos,nao nao tranzei com eles, eu achava que se eu fizesse o que eles gostavam eu teria uma atenção de quem quer que fosse,desde jeito vários outros meninos começaram me mandar cartinha dizendo que gostava de mim,ate menininhos da quarta serie,e terceira falando essas coisas, realmente eu me acho uma puta olhando pro meu passado senhoooor.
Mas eu fazia isso por que eu queria entrar em um grupo,eu queria ser vista,desejada,querida,queria ter amigos(as) mas eu só acabava com minha estima.

Razão da Minha MORTE-Uma garota suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora