Quando eu era casada com a primeira mulher eu me cortava,eu me batia,eu tentava me jogar da ponte mas algo sempre me salvava,ódio,hoje eu sou casada e feliz com minha mulher,ela me faz um bem do caralho,ela e tudo na minha vida. Acontece que ela me faz feliz mas eu nao me faco nem a faço felis.
Eu me odeio,odeio meu corpo como sempre,odeio a imagem na frente do espelho,invejo as mulheres lindas, vergonha de quando eu apareço com ela na frente dos amigos dela onde eles tem as namoradas lindas e só ela com um bixo desse, ninguém sabe o que passa dentro de mim,tenho horror de sair na rua,nao quero que as pessoas me vejam,nao quero,pra mim elas sentem nojo de mim,do que vêem em mim,elas riem de mim eu sei,riem da minha mulher por sair comigo, por estar comigo,e eu sei que minha mulher só está comigo por que sou a única opção dela,ela tem do de mim,medo de ela terminar comigo e eu me matar, eu me Bato ,Bato na minha barriga ,quero arrancar ela, tenho nojo de mim,nojo de me tocar,de me olhar no espelho,eu sou uma inútil, nao satisfaco minha mulher ,as vezes penso que nao sou mais boa no sexo -ela diz que sou- por causa do que sinto e penso de mim ,tenho pavor quando ela me toca ,quando penso que ela ta fazendo por obrigação de esposa,medo de ela também sentir nojo de mim como eu mesma sinto. Odeio ficar nua perto dela, odeio me trocar pra sair já que nao tenho roupas que gostaria de ter por que na vitrine é lindo mais em mim ficaria horrível. Sim sou doente,sou hipocondríaca,tenho alucinações,sou uma verdadeira louca ou devo estar ficanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão da Minha MORTE-Uma garota suicida
Não FicçãoUma moça que sua vida inteira sofria,era depressiva e por fim se matou deixando seu diário onde estava sua vida inteira,e o por que de sua morte ! Quase toda história é real.