Fora da escola tudo era pior.
Minha mae sempre disse que queria me ter,fui a primeira filha,mas acho que fui a primeira decepção e erro da vida dela,talvez a maior felicidade dela teria sido um aborto.
Sou contra isso mas em relação a mim eu apoiaria minha mae.
Tudo,completamente tudo que meus irmãos faziam a culpa era minha,tudo caia em cima de mim,ate que quando eu era menor era bom,nao era tao chato. Mas quando fui crescendo,eu via todas As meninas indo tomar sorvete ,dormindo na casa uma da outra,saindo pra festinha de aniversário,usando roupinhas curtas e coladas. Mas eu? Minha mae nunca me deixou sair,nunca me deixou dormir,se deixou foi uma ou duas vezes,entre essas vezes menti falando que ia dormir na minha amiga pra fazer trabalho,passei o FDS inteiro na casa dela e os 3 dias indo pro baile melhor/pior FDS do mundo.
Eu não usava roupas coladas e ate hoje nao uso,nao gostava de nada marcando minhas gorduras,apesar de todo mundo falar que eu nao era gorda ,que eu era linda isso e aquilo.
Eu nao saia de casa,com 13 anos cansada de tudo que eu passava resolvi falar pra minha mae que eu era lésbica,assumi na frente da minha tia que me ajudou,mas quando minha tia saiu minha mae começou a me apedrejar,falando que nao era de Deus,o que as pessoas iam pensar dela,o que o pastor da igreja dela ia pensar dela,ela ligava pra opinião dos outros sobre ela,nenhum momento pensou em mim,na minha felicidade ou no que os outros iam falar e fazer comigo. Lgbts morrem,se matam ou são mortos por conta de preconceitos ela acha que eu sou assim por que quero,mas eu nasci assim.
Eu era convidada pra ir em alum lugar nao podia,o único lugar que eu ia era pras minhas tias, final de ano pras de longe e final de semana pra uma de outro bairro.
Amava ir pra outra cidade na minha tia que sempre me levava pra roles,lá nessa cidade que inclusive já morei conheci a K. Ela sempre enrolada com as ex w com As atual,mas a gente ficava,amo a conversa dela mesmo ela sendo bem louca,amava a companhia dela,quando a gente sentava na frente da minha antiga escola de baixo de chuva e falava sobre qualquer coisa,ela é meio lenta mas era legal passamos por muitas coisas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão da Minha MORTE-Uma garota suicida
NonfiksiUma moça que sua vida inteira sofria,era depressiva e por fim se matou deixando seu diário onde estava sua vida inteira,e o por que de sua morte ! Quase toda história é real.