Minha primeira esposa!

1.4K 80 4
                                    

Eu já tinha perdido a esperança na vida,cada dia me odiava mais,tinha acabado a escola mas nao fazia nada da vida,morava com minha mae e irmãos e eu sofria de mais,com meu peso,minha aparência,meia irmãos,minha mae,eu sempre fui a ovelha negra,e sempre tive baixa-estima sempre me colocava como um extremo lixo no planeta,eu me odeio,queria ser linda,ser amada,ter emprego,minha casa,meus filhos ,minha faculdade,mas nem uma coisa nem outra.
Conheci então uma menina pelo facebook, eu tinha acabado de terminar meu namoro com a K.P e essa menina Tinha acabado de terminar um relacionamento também,algumas horas conversando ela me disse que estava bebendo vinho, e do nada ela me diz *O que vai estar fazendo no dia 05/07/2015?*
Eu respondi:
-Kkkkkk nem sei se vou estar viva até lá ,mas por que ?
E ai veio a surpresa,o pedido mais lindo e inesperado que eu já vi.
Quer estar fazendo 1ano de namoro comigo?
Eu nao acreditei,pelo fato dela estar bêbada,pelo fato de estarmos nos falando apenas por algumas horas,e por ela ser tao lindaaaa.
-Nao sei você esta bêbada,amanha se lembrar disso ainda eu te dou a resposta.
E assim foi no outro dia ela me liga e me pede de novo,e eu aceitei, eu pensei que nada poderia dar errado eu sempre namorava virtualmente mesmo.
Mas com ela foi diferente,ela mudou todos os sentidos da minha vida.
na primeira semana de namoro ela Me disse estar com CAncer (por sinal era mentira,eu sabia mas nunca disse isso a ela) na hora ela chorando eu também fiquei desesperada,vi que naquele momento eu já amava e que nao poderia ficar sem ela,e que se eu ia ficar só sem meu amor eu iria primeiro, tomei dezenas de remédios,e no mesmo dia quase morri,nao comia,nao bebia,nao falava,nao andava,nao mexia, boca seca e tudo rodava. Deus realmente nao queria que eu fosse em bora,ele me deixou viva.
Depois de um tempo ela me disse que era erro medico e tal e que ficou com medo de me perder (meteu o loko)
Passou-se um mês e como eu amava aquela garota,as declarações dela me deixava fraca, nunca ninguém tinha me amado daquele jeito,ela ia pra praia que era do lado de sua casa e escrevia meu nome na areia dentro de corações e me enviava As fotos,a noite quando chegava do trabalho sempre desenhava e escrevia em seu caderno coisas com meu nome,relacionadas tudo a mim,uma vez foi ao cabeleireiro e fez questão de Navalhar meu nome em seu cabelo,ela era linda,perfeita em todos os sentidos possíveis,ela Me amava e eu a amava mais loucamente.
Cada dia que passava via que nao podia viver sem aquela mulher. Quando estávamos prestes a fazer três meses ela decidiu que viria me conhecer,então ela veio passou horas e horas no ônibus,e finalmente no dia 05/10/16 completando três meses ela chega. Nunca tirarei essa imagem da minha cabeca,ela descendo do ônibus com uma malinha minuscula de mao,com uma camiseta vermelha listrada de preto e branco em cima,um bone Verne florescente e um tênis cinza com vermelho,um cordão prata,brincos e aquele rosto lindo. Quase a matei ,meu abraço era tao forte que eu nao queria parar de apertar ela quase morreu sufocada RS,como fui de carro com meu padrinho busca-la estava com um escarpam preto fechado altíssimo,calça jeans,camisa decorada branca e uma blusinha preta aberta por cima,estava ffrio,cabelo solto liso,maquiagem arrasando, primeira vez que Me senti linda,havia me arrumado 4 horas antes de ir busca-la,era pra ela tinha que estar maravilhosa.
Finalmente meu padrinho nos deixou na casa do meu pai onde íamos morar,já que minha mae nao me apoiou,eu sabia que meu pai também nao me apoiava só fez isso pra afrontar minha mae,fiz uma comida pra ela e fomos nos conhecendo mais,entre beijos e carinhos.
Bom era pra ela ir só me ver,passar uns dias e voltar,mas acabei que convenci ela ficar e já começamos morar juntas,os primeiros 5meses foram uma maravilha,eu me odiava,odiava meu corpo mas ela me amava tanto,mais tanto que por momentos eu chegava me amar,chegava me enchergar como ela me enchergava. Ela me dava todo amor e carinho do mundo, realmente eu era feliz,logico nao tínhamos emprego,meu pai vivia pegando no pé por isso e blá bal lá
Passou cinco meses ela começou se mostrar quem verdadeiramente ela era,começou me agredir verbalmente primeiro,depois fisicamente,moralmente,me trair na minha frente,a gente brigava ela ia pro celular falar que tava solteira e fazia questão de deixar As mensagens pra eu ler. Mas eu era trouxa como sou ate hoje,aguentava tudo, eu amava demais, e pior ela só fazia isso com garotas lindas,gostosas muito fodas eu me sentia horrível,insuficiente,acabada,parecia que tudo que a gente vivia era uma mentira,depois que passava o momento das brigas tudo era normal "ela me amava" e eu AMAVA demais. E por ai foi,tudo piorando As agressões,As vergonhas na rua,ate que ela disse que como nao aguentava mais ficar sem emprego e lá onde ela morava ela tinha resolveu então me chamar pra ir com ela pra lá,só que eu pensei -"Eu vou com ela pra onde eu nao conheço ninguém,lá nao sei o que pode me acontecer,se ela já tentou me matar,queimar quem me garante que lá ela nao me mate e nninguem mais saiba de mim?'"-
Resolvi então concordar mas na minha mente eu mandaria Ela pra onde ela veio e seguiria minha vida,pois bem pedimos dinheiro emprestado,vendos coisas ate qie conseguimos o dinheiro das passagens, antes de iirmos ja com tudo arruamado eu lhe disse que iria ficarais um mês pra me despedir de todos,ela podia ir e depois ela me mandava dinheiro pra eu ir,então ela foi,passado uma semana com eu fria com ela,eu terminei c uma dor no coração,com uma saudade da minha moleka, mas terminei,ela implorou por dias,semanas ,meses e eu querendo ceder mais nao cedi,resolvi nao sofrer mais com ela,mas sofri sem ela,senti falta,falava com ela e me derramava em lagrimas,depressiva queria ela mais que qualquer coisa,eu amava aquela mulher,eu só queria ela,mas eu nao merecia passar por aquilo.
Então eu devolvi ela pro lugarzinho dela,por que ela estando na minha cidade eu jamais deixaria ela na rua em um lugar desconhecido, jamais,eu nao era como ela,eu a amava e era boa demais (resumo de trouxa) e senti a falta dela por muito tempo, namorei mas pensava sempre nela.

Razão da Minha MORTE-Uma garota suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora