Segunda esposa

1.2K 66 9
                                    

Algum pouco tempo depois eu já tinha ficado de novo com a K. Dessa vez fomos pra um lugar lá e acabou que passamos a noite e rolou mais coisas que o inesperado,nesse meio tempo conheci a F. Ela parecia uma pessoa da hora, mas com ela me senti uma puta,me senti suja,me sujeitei a coisas que Numva imaginei,falamos coisas no telefone que nossa,eu morava c minha tia era altas horas da noite ate de baixo de chuva eu no quintal pra nao acordar o povo falando com ela,ela gostava de falar comigo e ouvir minhas sacanagens que eu fazia quando ficava sozinha,ou que eu tinha feito de proibido na vida,ela era uma insana,ela me mandava mensagens todos os dias ate que me fazia me sentir especial (só fazia,por que eu nao era,aquela galinha) ate o dia que nos conhecemos pessoalmente,chamei uma amiga minha pra ficar com o amigo dela,na praça eu sentada ela chega por traz me abraçando eu com vergonha e sem jeito me Afasto enquanto ela me agarra, ai ela fala que vamos a algum lugar sai andando na frente com o amigo deixando eu e a minha amiga pra traz,eles falavam de nos tenho certeza e na minha cabeca já passava milhões de coisas do tipo que ela nao tinha gostado de mim e varias coisas mais,fomos pra um mercado comprar bebidas ,bebidas que eu nem gostava mas decidi que ia tomar pra impressioanar ela. Chegando no local onde era uma praça ela me tratava na frente de todo mundo como sua cachorra (tudo que escreverei agora do diário da Aysha,ninguém sabia,a maioria das coisas sim, mas nenhum detalhe ela timha coragem de contar) me dava tapas na cara e eu fingia que amava,ela me beijava e mordia minha boca arrancava sangue,mas se ela gostava eu gostava,talvez eu ate parecesse um pouco ingênua ao seu lado,mas acredito que eu mesma passei ela ousadia pra ela. Fomos então pra outro lugar,entramos num carro na frente os meninos,atraz eu,minha amiga,o amigo dela e ela,eu estava sentada no colo dela e logo ela começou a me penetrar sem nem ter pedido,mas estava bom.
Chegando ao tal lugar todos desceram,menos nos,ficamos nos amassos no carro,ate que abriram a porta perceberam que estávamos momento intimidade pegaram o que tinhamq UE pegar e saíram,voltamos a nos atracar, sentada no colo dela c a saia já na cintura ela me penetrava e me beijava e eu a apertava dava tapas em seu rosto e ela amava,aqueles seios gigantes que ao mesmo tempo eu queria em mim por inevja eu queria pra mim na minha boca e isso que eu fiz nao podia ter em mim,mas pude ter pra mim,ela tem um ar de ativona mas e toda relativa,amava minha boca nao tava aguentando mais ela em seu seio abriu o botão e o zíper de sua calça e me mandou cair de bocahuuuuuum que ppk maravilhosa,ela gemia me chamava de sua,ate que ela pediu pra comer meu c. Cara eu nunca tinha dado,nuuuuuuncaaa,mas deixei nao sei por que maia deixei,ela tampou minha boca e enfiou o dedo. *Detalhe-"Eu estava menstruada* estávamos tao louca que ela colocou os dedos  minha boca que eu n sei sinceramente se era os dedos que tava no meu c.,ou na minha ppk só sei que segui a cena., fomos em bora eu tinha dito a minha tia que ia no cinema,como demoramos disse que o pai dela ia noa buacar e eu ia dormir ma casa dela,então fomoa pra casa dela, ela ficou com o menino,e a F. Pegou o carro e fomos pra um lugar deserto e rolou tudo dw novo, ela tinha mania de ficar falando de ex quando estávamos fora do carro Me enxi disso e sai dali deixando ela plantada me chamando,com raiva e tal,foi atrás de mim pediu desculpas e tal,mas foda-se .
Acabou a noite temos outros encontros onde ela já tava ficando com outras minas mas falando pra mim que nao,no ultimo encontro ela me agrediu física e verbalmente ,mais uma vez humilhada,nossos encontros parou por ai ,mas mesmo depois de tudo que aquela filha da pputa me fez continuavamos  amigas ,eu sentia ciumes dela e ela de mim,se alguem me fizesse mal ela já queria matar mas so amizade mesmo, que ódio como eu odeio essa F. Toda vez que falo,penso ou vejo essa desgraçada e cada sensação viu, é ódio misturado com carinho,desejo misturado com nojo. E o pior tenho que conviver pois ela e best friend da minha atual.
Bom depois disso eu voltei com uma ex virtual e namorando com ela conheci a amiga dessa F. AFF conversando com ela acabamos ficando ,namorando e no primeiro mês de namoro já trouxe ela pra morar comigo, estamos a um ano e pouco juntas, ela é meu segundo amor me faz feliz como ninguém ,ela me ama da pra ver em seus olhos,suas palavras, suas atitudes, ela e chata,ignorante, mas eu só me deixo levar pelo seu lado doce,meiga amorosa onde eu me apaixonou todos os dias,seu carinho e dos deuses nunca jamais visto na face da terra,cara o carinho dela e divino, ela me trata feito uma princesa,quando da a louca nela ela me entristece tanto eu nao consigo entender,mas ela e maravilhosa,nunca ergueu a mao pra mim a única coisa que me doi e quando brigamos ela nao me deixa encostar nela,me ignora,me empurra,em uma das piores brigas nossa ela Me tratou feito lixo ela tem a mente nos anos 40 ela e muito sei lá, ela nao entende e nem procura entender ela e meio que da idade das pedras.
Mas eu devo tudo a ela,ela e tao incrível,amo ela de mais,cada pedacinho dela. Minha melhor esposa.

Razão da Minha MORTE-Uma garota suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora