temp 2 - Capitulo 5

6 1 0
                                    

De manhã todas acordam e vão tomar café, como sempre celular e mais celular.Quando elas estão saindo veem uma limousine parada na frente da casa delas.

S: Blackpink chegou.

Rs: Chegamooo.

N: O que vcs tão fazendo aqui?

Jn: É só uma pequena surpresa

Js: Uma surpresa do tipo: parabéns hoje você não é obrigado a pegar busão.

M:Obrigada Senhor! 

Quando as meninas chegam vão para a sala de aula e claro chega a aula favorita da Dahyun: história.

Prof: Eu vou passar um trabalho em dupla, vcs terão que pesquisar na biblioteca, pois eu quero pesquisa em livros. Vou falar as duplas:

1- Sana e Melanie

2- Dahyun e........ Jungkook.

Naquela hora Dahyun congelou, não acreditava que iria fazer o trabalho com ele, ela virou pra trás e viu Sana olhando pra ela rindo.

Mas chegou a hora de ir embora, então as meninas foram pegar o busão. E como sempre era super desconfortável.

Jh: Que nojo aquele homem do meu lado dormiu e caiu em cima de mim!

J: Do meu lado tinha uma muié que não falava no telefone, ela berrava!!

C: É por isso que eu odeio o busão.

Mn: Não é só isso não, o menino do meu lado, parece que não passou desodorante ficou com o braço levantado, e eu morrendo com aquele cheiro de carniça.

T: Quando a gente desce do ônibus, me da um conforto, passa pela minha cabeça que o sofrimento acabou.

Chegou a noite e no meio da janta a campainha toca.

D: Eu atendo!

Quando ela abre, se depara com o Jungkook maravilhoso como sempre, e toma um grande susto.

Jungkook: Oi a Dahyun está aqui?


A casa de TTWhere stories live. Discover now