temp 3- cap 4

3 0 0
                                    

Jeongyeon desceu as escadas para o jantar e depois chamou Chaeyoung para conversar. Ela contou como foi a ligação, e Chaeyoung pareceu chocada. 

C: Sabe, eu acho que tem sentido, mas agora o problema é: as pessoas pensam que ela está morta, e a policia pode não querer começar uma super busca por causa de uma ligação com a voz parecida com a dela. Mesmo que seja ela, só conte para a policia se te perguntarem.

J: Ok.

Um pouco antes da hora de dormir Momo recebe uma ligação, era a policia dizendo que era algo urgente.

M: Gente, a policia disse que conseguiu a localização de Betty, e amanhã cedo vão para lá.

N: A gente pode ir junto?Quero ver a cara dela quando ela for presa.

M: Sim, mas não podemos entrar.

S: Já vou mandar mensagem contando para a Melanie, pra ela nos dar uma carona. 


NO ESCONDERIJO DE BETTY....

Jihyo estava no seu cubículo brizando quando ouve alguém batendo na porta, e acha super estranho. Quem veio tomar chá e bater um papo com uma criminosa?

Então ela ouve alguém falando:

- Você precisa fugir a policia descobriu sua localização, vão vir amanhã de manhã, fuja agora pra bem longe.

- Ok, vou arrumar minhas coisas, pegar a menina e já vou.

Jihyo não sabia que ela tinha ajudante, mas nem ligou se aquela ajudante não existisse ela poderia ser salva no outro dia, ficou com muita raiva. Logo depois Betty veio puxando Jihyo pelos cabelos para uma van. Jihyo ficava atrás no meio de várias caixas, para ninguém a ver, e Betty, com peruca, touca, óculos escuros, e etc. Viajaram para muito longe, onde ninguém as encontraria...





Gente espero que vocês tenham gostado, beijos, já vou fazer outro, fui.

A casa de TTWhere stories live. Discover now