temp 2 - episódio 10

2 0 0
                                    

Mn: Eita Betty perigosa!!!

M: Eu to ficando com medo

T: Ta gente mas e o "encontro" com a Betty?

J: Ah é quase me esqueci... nós vamos!

S: Mas eu to com medo!

Jh: Eu também, será que é uma boa ideia ir?

N: Já desisti de convencer a ficarmos aqui, vamos logo

C: Cada uma pega uma faca.

As meninas caminharam até a fábrica de sorvete, e decidiram se dividir em grupos, que são: Sana Nayeon e Momo , Jihyo Jungyeon e Chaeyoung, Mina Dahyun Tzuyu e Melanie. Para dar uma vasculhada.

M: Eu estou com muito medo estou tremendo demais

N: Se acalme não vai acontecer nada.

Mn: Gente achei uma coisa!

J: O que?

Mn: É um endereço!

T: E eu achei um número de telefone

D: Vemos as pistas em casa continuem procurando!!

As meninas saem vasculhando a fábrica inteira, até que Jihyo decide se afastar.... Alguém tampa a boca dela, e ela some, sem ninguém perceber. Quando Sana e Chaeyoung perceberam que ela sumiu, foram jogadas no freezer. Elas batiam desesperadas na porta mas ninguém escutava. Elas passarm uns 10 minutos lá dentro, e Chaeyoung desmaiou, Sana começou a bater mais forte e gritar mais alto por ajuda.Até que finalmente Momo escultou e abriu o freezer.

Elas estavam pensando em ir embora, até que perceberam que faltava uma.

N: Jihyo!!!

Mn: É mesmo.... Jihyo cade vc?!!!!!

S: Pois é gente... quando percebemos que ela sumiu, nos trancaram no freezer, então eu acho que ela foi capturada.

J: Temos que dar mais uma olhada! Todas juntas dessa vez, ninguém se separa, se bobear de mão dadas.

As meninas gritaram pelo nome dela, procuraram, mas ela já estava longe...


A casa de TTWhere stories live. Discover now