No momento que Jungkook chegou Dahyun tremeu, e não sabia o que falar.
D: Sou eu.. Eu sou a Dahyun.
Jungkook: Ata, temos que fazer o trabalho então vim te buscar.
D: Como soube do meu endereço?
Jungkook: Perguntei para a Sana por mensagem.
D: Ata então vamos.
Os dois foram para a biblioteca, sentaram em uma mesa com um livro e começaram a estudar. Dahyun olha para o lado para apreciar a beleza do Kook maravilhoso, e ele vira também, e os dois trocam olhares por bastante tempo, até que Jungkook "acidentalmente" pega na mão de Dahyun, e é obvio que ela ficou super nervosa.
Pensamentos de Dahyun:
Ai meu Deus será que ele fez de proposito? Ou ele nem ta percebendo? Ai Jesus amado.
Depois desse nervoso os dois foram embora, mas Jungkook quis acompanhar Dahyun até a casa dela, e no caminho ela vê Lisa dando uma passeada pelas ruas. Na hora Dahyun entrou em panico, se ela visse os dois iria pensar que era um encontro, e ficaria brava, na hora Dahyun disse:
D: Eu amo essa loja! Eu posso só dar uma olhadinha?
Jungkook: Pode claro.
Rapidamente os dois entraram na loja sem que Lisa percebesse. Depois de uns minutos Lisa já tinha ido embora então eles saíram.
Jungkook: Então a gente já estudou bastante então, podiamos pegar um cinema né? Só pra aproveitar.
D: Claro!
Os dois foram para o cinema, chegando lá pediram só uma pipoca. O filme era de romance, e Dahyun estava muito nervosa. Dahyun foi pegar pipoca e Jungkook também, e eles tocaram as mãos, quando Dahyun iria tirar envergonhada, rapidamente Jungkook segurou sua mão e olhou no fundo dos seu olhos.
Pensamentos de Dahyun:
Ai meu pai amado acho que vou ter um infarto, por favor que não comece a suar.
Jungkook foi se aproximando de Dahyun, e então ele beijou ela! Bem nessa hora o filme acabou, os dois deram risada e saíram felizes.
Pensamentos de Dahyun:
Estou muito feliz, mas e a Lisa? Como eu vou fazer?
YOU ARE READING
A casa de TT
FantasyJá pensou em como seria a vida das personagens de TT ? 9 personagens lindinhas morando juntas em uma casa de filme.