temp 3- capitulo 1

5 0 0
                                    

Elas voltam para casa, muito preocupadas com Jihyo, pensando onde ela pode estar, e torcendo para ela estar bem.

D: Gente estou muito preocupada, estou tão triste ela tem que aparecer!

Mina já estava chorando.

Mn: A gente precisa encontrar ela! Ela faz muita falta, é muito especial.

J: Vamos achar ela, se acalme, mas você tem razão ela faz falta.

M: Tive uma ideia! Podemos espalhar panfletos dizendo que ela está desaparecida, e claro avisar a policia.

N: Vai ver funciona!

As meninas são as mais comuns, e perguntam para as pessoas, mas quando Chaeyoung pendurou um panfleto, um homem que comeava passando por ali, parou e olhou de um modo estranho para o cartaz.

C: Algum problema senhor?

Homem: Nada, é que acho que já esta esta.

C: De onde?

Homem: Eu acabei de sair da prisão, minha pena acabou. Eu tinha uma colega de prisão, e ela tinha fotos de 9 meninas, e uma delas era essa.

O homem parou e olhou para Chaeyoung e fez uma cara de surpreso.

Homem: Acho que vi você também!

C: Moço essa mulher é louca, ela sequestrou uma amiga nossa, e está tentando nossas fazer mal, você acha que consegue nos ajudar?

Homem: É ... é ... Não! Já falei tudo que eu sei.

Chaeyoung correu para contar tudo para as meninas, todas ficaram muito surpresas. Como já haviam espalhado os panfletos, e falado com uma policia, voltaram para casa.

Em casa o celular de Tzuyu toca e ela rapidamente place no vivo a voz.

ligação:

Oi é o homem dos panfletos, eu vim falar que na verdade eu sei mais sobre a Betty, na foto da Jihyo estava escrito primeiro, e de outras duas unidades e os cubos de gelo desenhados. Ela era louca tinha muitas fotos de vocês, e ficava socando, furando e jogando flechas nessa fotos. E o mais importante eu sei onde ela está escondida, e é na ....

Nsse momento ou telefone desligou.

S: Gente, quer dizer que ela tinha um plano mais elaborado do que pensamos, ela não aproveitou que Jihyo se afastou, ela queria um Jihyo desde o começo, e como "outras duas" deviam ser eu e Chaeyoung, com ox porque ela iria Nos eliminar, com o freezer, por isso os cubinhos de gelo.

D: A Nayeon tinha razão sobre a armadilha ..

Mina resolve ligar uma TV para se distrair um pouco, e acaba de receber uma noticia, que é uma realidade com uma acabada de sair da cadeia, morreu com um incêndio na sua casa, mas no entanto, ignore o incêndio. Chaeyoung olha e fala que era o cara dos panfletos.

J: Por isso que a ligação cortou, um Betty desenvolveu o seu telefone celular e o seu lugar de trabalho, quando soube que ele iria contar tudo! 

M: Essa garota é louca! Ela é capaz de muita coisa, e nós não fazemos nada para ela.

N: Acho que ela era louca mesmo, ninguém vira um criminoso, porque o acabou tomando do próprio remédio.

C: Estou ficando cada vez mais assustada .... 

A casa de TTWhere stories live. Discover now