Chegando de noite Dahyun liga para Lisa e chama ela para vir para casa. A campainha toca e Dahyun atende.
Ls: Oi eu cheguei!!
D: Oi.
Ls: Cade as meninas?
D: Foram pro shopping.
Ls: Ata.
D: Eu preciso falar uma coisa para você
Ls: Eu também queria te contar uma coisa, mas fala você primeiro
D: Ta é que.... eu gosto do Jungkook, eu gostei dele da primeira vez que eu vi. E a menina da foto era eu.
Ls: Tudo bem.
D: O que?!
Ls: O que eu tinha pra contar é que eu não gosto mais dele, e que eu consegui um namorado
D: Quem?
Ls: o V
D: Parabéns,ai que bom, fiquei muito aliviada.
Lisa foi embora, as meninas voltaram do shopping e foram dormir.
No outro dia na escola, todos ainda estavam comentando sobre a foto, e Jungkook não aguentava mais tanta gente perguntando quem era, então ele pegou Dahyun pelo braço e levou pro meio do corredor.
Jungkook: Vocês vivem perguntando quem é a tal menina da foto, então agora eu estou mostrando, é ela!
Ele aponta para Dahyun , e quando todos ficam impressionados, ele beija ela. Ele segura a mão dela e anda com ela até onde ficava o twice, e sai andando.
J: Por que escondeu os namoradin?
N: Pois é queridinha, tava de rolo com ele a quanto tempo?
M: Isso não interessa! Dahyun parabéns minina.
T: Como você conseguiu esconder de todas nós?
C: Nem de todas né Sana?
D: Como você sabe?
C: vocês ficaram muito juntas esses dias, então eu desconfiei de algum segredinho.
S: Pois é a gente tem que ser mais discreta.
D: Concordo.
Quando todas chegam em casa, elas vão todas para os quartos, mas Mina vai assistir ao jornal, porque ela vive dizendo que tem muita adrenalina.Passando umas duas horas as meninas escutam a Mina gritando.
Mn: Gente vem aqui ver uma coisa!!!!!!!
Todas descem as escadas correndo.
Jh: O que foi? É uma barata? Momo mata!!!
Mn: Não, é pior! Aqui esta falando que uma garota fugiu da cadeia
N: Nossa que perigo né? Tanto faz vamos voltar lá pra cima.
Mn: Mas não é qualquer garota.... é a Betty.
M: O que?!
T: Acho melhor a gente já começar a comprar as passagens para outro país.
C: Ai não eu to ficando com muito medo.
D: Eu fiquei sabendo que ela ficou louca dentro da cadeia, com toda aquela raiva que ela tinha da gente, nós estamos em perigo!
S: O que a gente vai fazer?
Mn: Eu não sei, mas vamos tomar conta uma da outra, para que nada aconteça
YOU ARE READING
A casa de TT
FantasyJá pensou em como seria a vida das personagens de TT ? 9 personagens lindinhas morando juntas em uma casa de filme.