Enquanto não este esconderijo de Betty ...
Jh: Me tira daqui por favor.
B: Claro que não! E se você se comportar mal fica sem comida
Jh: Por favor, eu quero voltar a ficar com minhas amigas
B: Chega de falar besteira! Você vai limpar toda a escadaria do esconderijo hoje. E hoje dia que vão desistir de te procurar.
Jh: Eu quero ir embora !!!!!!!!
Na casa de TT ...
Melanie: Gente eu tive uma ideia! A Betty amava ir para um lugar abandonado. Ela deve ter escondido a Jihyo lá.
S: Que lugar
Melanie: Só me segue gente
Todas seguiram Melanie até um lugar muito estranho.
N: Aqui era o que?
Melanie: Uma prisão.Ela semper dizia que se via naquela sela, mas que iria dar um jeito de sair e coloque alguém no lugar dela.
M: E esse alguém, você acha que é Jihyo?
Melanie: Sim.
Elas procuram para todo o lado, todas a selas, todas a passagens passagens secretas, mas não encontraram nada.
J: Que droga acho que não é aqui.
C: Pois é, estava com muita fé que iria ser aqui.
Melanie: Desculpa gente, eu achava que era nesse lugar ...
Mn: Tudo bem, com uma frase que ela é falou, todas pensariamos a mesma coisa.
As meninas são para casa dormir, mas de madrugada Tzuyu uma mensagem de um número desconhecido, e uma foto de Jihyo cair no chão com um pouco de sangue e não chão, na hora Tzuyu gritou e começou a chorar, como meninas vieram correndo. Quando elas viram choraram também.
D: Eu não acredito! Aquele monstro da Betty fez isso com Jihyo!
S: A Jihyo era muito especial, não merecia isso.
N: No velório não vamos nem ter um corpo, porque para o monstro deve querer guardar de lembrança!
M: Ela não pode ter morrido! Não pode !!
Gente quando tiver umas coisas nada a ver escrito no texto, ignorem, é só o meu Wattapad bugado.
YOU ARE READING
A casa de TT
FantasyJá pensou em como seria a vida das personagens de TT ? 9 personagens lindinhas morando juntas em uma casa de filme.