temp 3 - cap 5

4 0 0
                                    

No outro dia as meninas foram até o esconderijo, a policia entro procurando por Betty, mas não acharam ninguém. Procuraram até achar o quarto de Jihyo, era todo sujo e não tinha quase nada.


NO ESCONDERIJO DE BETTY...


Jihyo estava de boas no seu quartinho, quando ouviu alguém chorando, o som parecia vir do espelho. Quando mexeu no espelho descobriu que era uma porta! A porta dava para outro quarto igual  o dela, e tinha uma menina chorando.

Jh: Oi

A menina tomou um susto.

Sg: Oi

Jh: Qual seu nome?

Sg: Seulgi.

Jh: Ata, a Betty te prendeu também?

Sg : Já faz muito tempo, uns 5 anos. A policia já deve ter esquecido meu caso.

Jh: Credo, se acalma, vai dar tudo certo.

Sg: Obrigada.

Jh: Toma, um celular que eu consegui na outra casa, se quiser usar...

Elas escutam Betty se aproximando, e Jihyo da um pulo para o seu quarto, e a porta se abre.

B: Jihyo, fiquei sabendo que Jeongyeon recebeu uma ligação de uma voz parecida com a sua, e eu não gostei disso, onde está o celular?

Jh: Esqueci na outra casa, é sério!

Betty olhou bem para a cara dela.

B: Bem, com o celular ou não, tem castigo.

Betty puxou uma daquelas raquetes para mosquito, e foi se aproximando de Jihyo. Seulgi ouviu a conversa e pegou o celular para gravar tudo. Seulgi não sabia pra quem mandar o vídeo, até que viu o contato da Nayeon e mandou pra ela.




You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 06, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A casa de TTWhere stories live. Discover now