Leitora de atitude já deixa o voto ⭐ para ajudar com a divulgação do nosso querido livro. ❤
******Deixei Emma com um sentimento de dever cumprido. Eu estava mais do que satisfeito em ter conseguido baixar a guarda dela, e o melhor, ela não me rejeitou.
Sorrio voltando para o meu prédio, até que na entrada eu encontro Kate, a morena de olhos verdes que me chupou a um par de dias atrás.
Seus olhos brilham assim que ela me vê.
- Anthony. - Ela murmura vindo em minha direção.
Ótimo. Penso desanimado.
- Olá meu bem.
Ela me abraça e depois tenta me dar um selinho, porém eu me esquivo.
- O que foi? - Questiona decepcionada.
- Nada, só estou atrasado e preciso chegar logo na minha sala.
Sorrio sem graça e tento continuar o meu caminho, porém ela segura o meu braço me impedindo.
- Por que você está me tratando assim?
Reviro os olhos e me viro para olhá-la.
- De que jeito? - Faço de desentendido.
- Você não me liga mais, não me procura. - Ela para por um segundo. - Nem me olhando com desejo você está mais Anthony.
Os olhos dela ficam marejados e eu tenho vontade de empurrar ela e sair correndo.
Viu por que eu odeio quando as trepadas são confundidas com algo a mais?
- Olha Kate, vou ser sincero com você, nós dois não damos mais certo.
- Mas por que? - Indaga quase chorando. - Você sempre me falou que eu te satisfaço.
- Satisfazia meu bem, agora a única coisa que eu sinto por você é pena.
E sem dar a chance dela me encher mais o saco eu puxo o meu braço e me afasto dela sem olhar para trás.
- Maldição. - Murmuro após entrar na sala.
Toda a minha animação havia evaporado com a aparição de Kate.
Por que ela não entende que eu não aturo sexo sentimentalista?
Para mim uma trepada é apenas uma trepada. Se for para ter sentimentos eu terei pela minha família e não por parceiras de foda.
Reviro os olhos e tento me concentrar na aula. Porém a chatice de Kate havia me deixado tão mau humorado que eu só me senti melhor ao ouvir o sinal anunciando o intervalo.
Saí da sala e fui até o pátio, já na entrada avistei dois de meus colegas, Thommas e Zac, já que Mike havia faltado no dia devido a uma diarréia acompanhada de uma ressaca daquelas.
Ambos acenaram para mim me chamando para sentar com eles. Me aproximei e os cumprimentei antes de me sentar à mesa.
Eles estavam animados, pois faltava apenas três dias para a famosa festa da turma de biologia.
Zac já se gabava dizendo que conseguiria uma erva da boa para nós, inclusive confessou que já estava de olho em algumas gatas da biologia e que ia passar o rodo em geral.
Ri com seu convencimento, mas não duvidei da sua palavra, afinal Zac era bem popular com as mulheres, tanto que ele só perdia para mim no quesito pegador da faculdade.
Thomas escutava toda a conversa do capitão do time de futebol fascinado. Ele parecia mais um aluno diante do seu mestre do que um colega ouvindo os casos sexuais do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente do Pecado
Romance+18 Anthony Leif é o herdeiro da empresa multinacional LEIF's. Playboy e mulherengo ele já levou metade das mulheres de Nova York para cama. Sua fome insaciável por sexo e seu egoísmo imensurável o faz ser amado e odiado por muitas pessoas. Mesmo co...