Capítulo II - Anthony

7.7K 718 79
                                    

Leitora de atitude já deixa a estrelinha ⭐ no começo do capítulo ❤

*
Acordei pronto para dar uma boa trepada, o problema era que eu não tinha trago ninguém para dormir comigo, afinal os meus pais não gostavam nadinha da minha troca constante de parceiras.

Conformado com a falta de sexo no momento, eu levanto da cama após uma bronha rápida e me direciono rumo ao banheiro. Tiro minha cueca, escovo os dentes e tomo um banho ligeiro.
Saio do box cheiroso e desperto, em seguida me enxugo e depois entro no meu quarto para me trocar.

Minha mãe me grita da cozinha e eu sei que o café da manhã está pronto. Sendo assim, eu pego minha mochila com os livros da faculdade e saio do quarto.

Chego na cozinha e encontro minha família reunida. Meu pai, minha mãe e minha irmã mais nova.

Melanie ainda estava no segundo colegial, mas já demonstrava ser bem mais pra frente do que as meninas da sua idade. Meus pais nem sonhavam que a sua bela menininha já havia perdido a virgindade, e o pior, aos 13 anos. Eu sabia disso porque Melanie e eu nunca escondíamos nada um do outro, pois além de irmã ela também era minha melhor amiga.

- Bom dia mãe. - Digo dando-lhe um beijo no rosto.

Minha mãe era uma mulher espetacular, carinhosamente apelidada de Angel pelos mais chegados, ela sempre levava o ciúme do meu pai ao limite com os seus vestidos colados e seu jeito desinibido de ser. Mesmo após 21 anos de casados - sim meus pais se casaram com a minha mãe já grávida de mim - eles nunca perderam a chama da paixão de uma casal recém formado.

- Bom dia querido, eu fiz panquecas. - Anuncia após retribuir o beijo.

- Que ótimo, estou faminto.

Sento-me à mesa e após dar bom dia a minha irmã, eu cumprimento meu pai.

- Bom dia. - Responde enquanto devora uma panqueca.

Lucas Leif era o pai que qualquer moleque gostaria de ter. Bom nos esportes, nos negócios e inclusive na paternidade. Ele sempre me deu conselhos sobre a vida e quando eu aprontava algo ele na maioria das vezes estava lá para me ensinar a lição e me mostrar o porquê era errado fazer tal coisa. Cresci observando com orgulho o sucesso do meu pai, e se hoje eu curso faculdade de administração, é para que um dia eu assuma a nossa tão bem sucedida empresa.

- Aqui está querido. - Diz minha mãe colocando um prato com panquecas na minha frente.

- Obrigado mãe.

Pego a calda de chocolate e despejo sobre elas. Minha irmã me olha e ri, provavelmente porque o meu prato parecia mais calda de chocolate com panquecas do que o contrário.

- E como foi a festa ontem? - Perguntou meu pai após eu dar minha primeira mordida.

- Até que foi boa, tinha muita gente se comparada com a festa da medicina veterinária na sexta.

- Entendo.

Meu pai olha para minha mãe que retribui o olhar com certo nervosismo.

- Sabe Anthony, sua mãe e eu estávamos pensando se não seria melhor você parar um pouco com as festas e se focar mais nos estudos.

- Mas eu foco nos meus estudos. - Retruco comendo outra panqueca.

- Quando? Porque eu só te vejo indo para academia ou se não para farra.

Sinto o olhar acusador do meu pai sobre mim e tento apelar para o coração mole da minha mãe.

- Mãe...

Descendente do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora