Anthony me deixa em casa após me tratar como nunca antes, ou seja, com carinho e atenção.
Sei que eu seria uma trouxa se acreditasse nesse teatrinho de bom moço dele, mas é que Anthony se tornou quase irresistível ao se colocar como lobo em pele de cordeiro. E bem, eu assumo que tenho um fraco por antagonistas em recuperação.
Destranco a porta de casa e assim que entro na sala me deparo com alguém sentado no sofá assistindo tv com as luzes apagadas.
Descarto a ideia de ser minha mãe pois ela sempre dorme cedo. Então a resposta se deu pelo único membro daqui de casa que não faz nada da vida, Jack.
Decido não fazer muito barulho no intervalo de tempo entre fechar a porta e ir em direção ao meu quarto. Porém quando eu estava quase concluindo meu plano, as luzes da sala se acenderam e eu abafei um grito para não acordar minha mãe.
- Aonde você estava mocinha? - Questiona Jack em pé me encarando sério.
- Não te devo satisfação alguma. - Respondo voltando minha direção para o meu quarto.
Porém Jack me alcança e segura um de meus pulsos.
- Pois me deve sim, eu sou seu padrasto e estava preocupado com você.
Preocupado?
Tal afirmação me fez ter vontade de rir na cara dele, porém me mantive neutra.
- Você nunca se preocupou comigo. Por que agora?
Jack franziu de leve o seu cenho, porém manteve sua máscara de "bom padrasto".
- Não seja cínica Emma, você sabe que eu amo você como minha filha.
- Pois não parece. - Digo puxando o meu pulso para longe. - Você nunca moveu um dedo para fazer qualquer coisa por mim, quem dirá me tratar como filha.
Dessa vez Jack não consegue se manter calmo, e como o esperado, sua face de bom homem cai por terra.
- Você é muito atrevida sabia? - Diz me olhando com escárnio. - Tá precisando de uma boa correção.
Nessa hora minha mão gela e eu sinto vontade de sair correndo para o meu quarto. Porém Jack age mais rápido e se coloca em meu caminho.
- Você não vai sair daqui até me responder algumas perguntas. - Anuncia sério.
- O que você quer saber? - Pergunto sentindo o medo tomar conta de mim.
Jack sorri satisfeito ao me ver cedendo e eu só consigo pensar em me manter tranquila. Afinal ele era um ex presidiário e poderia machucar tanto eu quanto minha mãe.
- Primeiro me responda a pergunta que eu te fiz.
Engulo em seco sabendo que eu não podia falar que eu estava na casa de Anthony, afinal a última reação de Jack quando o viu não foi nada agradável.
- Fui estudar na casa de uma amiga.
- Mentira! - Exclama dando dois passos em minha direção. - Você não tem nenhuma amiga, é uma excluída.
Sinto meus nervos aflorarem e quase o mando tomar naquele lugar, porém a razão fala mais alto.
- Tenho sim, uma amiga da minha sala chamada Chloe.
Jack me analisa com o olhar tentando encontrar algum traço de mentira, porém antes que ele conseguisse fazer qualquer outro questionamento, a porta do quarto da minha mãe se abre e ela sai esfregando um de seus olhos.
- O que estão fazendo acordados a essa hora? - Pergunta desconfiada.
- Nada meu amor. - Jack sai do meu caminho e vai até ela. - Só estava vendo tv quando Emma chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente do Pecado
Romance+18 Anthony Leif é o herdeiro da empresa multinacional LEIF's. Playboy e mulherengo ele já levou metade das mulheres de Nova York para cama. Sua fome insaciável por sexo e seu egoísmo imensurável o faz ser amado e odiado por muitas pessoas. Mesmo co...