Cap 16

7.6K 438 17
                                    

Stacy.
Abri a porta e vi uma vadia...ops tá mais pra vaca (desculpe pobre vaca te xinguei muito feio,sério que dó da vaca!)de cabelos pretos,meio marrons,(ta mais pra cocô mais ok)vestida com um vestido vermelho colado,que mostrava seu corpo,sério o vestido tão colado que acho que vai se fundir a ela.
- Aonde está meu Nickzinho,vadia? -ela fala,AH mais essa mulher quer morrer,perder os dentes,os olhos e esse cabelo falso tingido.
- Primeiro:A única Vadia aqui é você,segundo: O que você quer com o MEU homem? - falo enfatizando o meu,que raiva dessa vadia,to me segurando pra não acabar com a raça dela agora.
- O que? -riu com escárnio- Quem é você?tome cuidado a falar com sua futura.......
- Tome cuidado você a falar com minha companheira e futura Luna Suprema.- Uma voz da escada diz,que já identifiquei quem é.(Nick).
Ela abre a boca de espanto e surpresa e me olha com raiva,dou um sorriso.
- Nickzinho,eu sei que você me ama,não precisa fazer ciúmes pra mim com essa Aí. -falo apontando o dedo pra mim com uma cara de nojo.
- Sai daqui Maria,não to fazendo nada ela é minha companheira,o que a gente tinha acabou.
- Mai..... -Nick a interrompeu.
- Mais nada Sai.
Ela foi até a porta e sussurrou só pra eu ouvie.
- Não pense que conseguiu tirar ele de mim,vai ter vingança. -olhei pra ela e sorri debochada.
- Pode tentar. - Falei desafiadora.
E Ela saiu,olhei pra o Nick que estáva com um sorriso no rosto.
- Agora eu sou seu homem Né? -falou debochado.
- Aff,me deixa em paz,vou sair pra caçar.
Fui a floresta e me transformei aonde ninguém me visse,cheiro o ar á procura de uma alce(ou veado)achei,corri e vi uma manada,separei um e saltei e o matei,comi,quando senti um cheiro incomum,me destransformei e senti ser puxada........

(É ai galera,deixei vocês na surpresa.kkkk votem e comentem obrigada.beijos.)

A hibrida do Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora