Cap 24

5.8K 368 11
                                    

Nick.
Quando ele fala isso,sai, rosno de frustração,queria ficar mais tempo com a minha pequena,que vontade de matar esses infeliz.
- Pequena,eu vou mas já volto.
Ela assente,saio do quarto,ando até o escritoRio,aonde está meus dois betas.
- Alfa,recebemos informações que a alcateia Lua Nova foi atacada por bruxas,que se aliaram com os vampiros. - Essa alcateia,o líder tentou tomar meu lugar,mas o matei,assim como matei aquela que fez mal a minha pequena,e essa rainha das bruxas,só me dá trabalho,tive um caso com ela uma vez,ela achava que poderia ser minha companheira,mas não conseguiu.
- Comprem as passagens de avião,nos vamos pra alcateia Lua Nova,daqui á 4 dias,e vcs dois preparem as malas,porque vao junto.
- Sim,Alfa. -eles falam e saiem,me jogo na cadeira,eu tenho que proteger minha pequena.
Levanto e vou em direção ao quarto,vi que ela estava no banho,ela sai só de lingerie vermelha,não aguento e abraço por tráse vou beijando seu pescoço,no começo ela se assusta,mas se vira pra mim,e a beijo,com fervor,meu amiguinho já deu sinal,ela geme,o que é abafado pelo beijo,pelo roçar de nossas intimidades,ela entrelaça suas pernas na minha cintura,e vou levando ela até a cama,a deito, e sem demora arranco seu sutiã,dando uma bela Vista de seus seios,sem demora abocanho o direito,enquanto minha mão está estimulando o esquerdo,ela geme,depois troco,abocanho o esquerdo e estímulo o direito,vou descendo beijos por todo o seu corpo até chegar a calcinha que tiro e vejo que esta molhada.
- Gostosa. -exclamo.
Abocanho sua intimidade,e ela arqueia as costas e geme alto,a beijo na boca fazendo ela sentir o seu gosto,enfio dois dedos em sua intimidade,ela geme,tiro os dedos dela,e em um movimento rápido ela fica em cima de mim,tira minha blusa,vai beijando meu tórax,ela tira meu shorts,me deixando de cueca,que e rapidamente tirada pela mesma,que começa abocanha,me fazendo gemer alto e rouco,até que chego aí meu ápice,a deito de volta e a penetro,ela geme de dor,espero até ela se acostumar,e ela começa a mexer o quadril,e começo com estocadas lentas e vou aumentando até que gememos alto e chegamos ao ápice juntos,deito ao lado dela e a puxo para o meu peito.
- Eu te amo -escuto ela dizer.
- Também - porem,ela já dormiu,e acabo adormecendo também com um soriso bobo nos lábios.
(É isso galera espero que tenham gostado votem e comentem,e jente muito obrigado de verdade,de coraçao,to muito feliz de verdade por chegar a 3k galera muito obrigado amo vcs,beijos.)

A hibrida do Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora