(Galera ouve a musica,enquanto ler,ajuda muito a concentrar,claro na minha opiniao)
Stacy.
- Amanda,precisamos conversar. _- falo séria.(agora o negocio anda)
- Pode falar. - diz Alicia.
- Eu e a Liz,antes de irmos embora,queremos dar uma 'lição' nessa alcateia,porque você sabe o quanto eu sofri,e só pra consta essa ideia é da Liz. - levei um soquinho.-voltando queríamos saber se você pode nos ajudar,o nick meu companheiro não esta sabendo..... - Alicia me interrompe.
- Peraí,você ta dizendo o Nicolas,o Supremo alfa?
- Sim,voltando e vê se não me interrompe ok?
- Ok.
- E você não pode contar nada ao Tiago,se não ele pode brigar e ficar bravo,porque ele e um pouco careta com isso,e aí topa?
- Tá,vou dar um troquinho por me xingarem tanto também.
- O plano é o seguinte.......
Contamos todo o plano pra ela,ela concordou,depois de algum tempo Tiago chega.
- E ai Moreno?saudades?
- Baixinha,que saudades de você. - ele veio correndo me abraçar. - o que você fez nesse tempo sua doida?some sem mais nem menos! - ele diz um pouco bravo.
- Nada de mais.....
- Como assim nada demais?tem que ter algo!o que você fez depois que saiu daqui?
- Bom já que voces dois estao me perguntando isso,depois que aconteceu voces sabem o que com a alcateia.
- Sim você não conseguiu superar ainda? -pergunta Alicia.
- Sim,mais voltando,comecei a trabalhar de medica,e tambem treinei meus poderes de bruxa. - sou interrompida de novo,oxi esse povo gosta de me interrompe.
- Pera,voce é hibrida? - dessa vez quem pergunta é a Liz.
- Sou porque?
- É que falam que tem uma caçadora que é... -ela pra pensando.
- Caçadora Negra. - Alicia responde.
- É diz que ela já matou vários seres sobrenaturais,muitos tem medo dela,e eu sou uma também. - quando ela diz isso começo a rir,eles estão na minha frente,não do tanto medo assim kkkkk ou dou?,eles me olham como se eu fosse um etê, - dizem que ela não tem cheiro,acham que é humana,mais tem força maior que de uma humana,não quero cruzar o caminho dela. - serio que o Nick não falou pra ela?kkkk que sou eu.
- Sério que voces tem medo dela? - eu perguntei me segurando pra nao rir.
- Claro,uma vez disseram que ela matou um clã de vampiros inteiro,acho que porque eles estavam tentando fazer um acordo com as bruxas,o único que sobreviveu,disse que foi um verdadeiro massacre. - Eu me lembro desse episodio,os vampiros queriam se juntar as bruxas pra tomar o poder do supremo alfa,e pegar a filha da lua( eu só que não sei disso ainda!)e usar o poder dela,eu não podia deixar isso acontecer então matei eles,era o único jeito.
- O que aconteceu com esse vampiro? - eu perguntei,já sabendo a resposta.
- Ele morreu,com uma flecha na cabeça e outra no coração! - sério eu tava com muita vontade de rir da cara de medo deles.
- Caraca! - falam Tiago e Alicia juntos,surpresos e com medo.
-É você Tiago não tem medo dela? - eu perguntei vai saber né?
- Ter eu tenho,me disseram varias coisas sobre ela,minha mãe também me contava umas historias,tem um boato que diz que ela é uma besta do inferno mandada pra nos mata.- Serio eu quero muito rir,não aguentei,e comecei a gargalhar,eles pensam isso de mim,tudo bem que a minha loba não é normal,mas nem tanto,eles me olharam de novo como seu eu fosse um Eté de outro mundo. -boatos também dizem que ela é muito letal,e que ela se cura super rápido,mais rápido que qualquer ser sobrenatural. - A cara deles é impagável,a Liz com medo/pavor,a Alicia não sabe se fica com medo ou surpresa,e o Tiago está tudo ao mesmo tempo,e eu me segurando pra não gargalhar de novo,mano besta do inferno mandada pra matar os seres sobrenaturais aí é demais!
- Mas o meu irmão disse que ía capturar ela. - Liz disse.
- E capturou. - se ele não disse eu digo,eles me olham surpresos.
- E quem é?você já viu ela?como ela é? da muito medo? - eles perguntam em uníssono,credo tão falando tudo junto,saí capeta.
- Vou responder suas perguntas,sim já vi ela,ela não da medo quando está normal,e ela é muito bonita. -sou muito humilde né? - é quem ela é não posso falar ainda.
- Ufa. -eles suspiram de alivio com minha resposta,mais depois de descontentamento com minha resposta.
- Porque?
- Calma já respondo essa pergunta! - agora vamos falar com o Nick pela ligação de companheiros.
Ligação On.
- Nick?.......Nick?
- Oi?
- A Liz tá me perguntando quem é a caçadora negra,falo pra ela ou não. - escuto a risada dele.
- Pode,esqueci de falar pra ela,queria ta aí pra ver a reação dela!
- Depois eu te falo como foi!
- Ok. - escuto ele rindo,e rio também.
- Tchau amor.
- Tchau pequena.
Ligação Off.
Agora vamos ver a reação deles,kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A hibrida do Supremo
LobisomemStacy,uma hibrida que vivia em sua alcateia,mais foi expulsa por não quererem uma aberração,apos isso virou a caçadora mais procurada,temida e conhecida no mundo sobrenatural. Nick,o supremo alfa,cruel,temido e frio,não encontrou sua companheira,já...