Cap 22

5.9K 370 10
                                    

Stacy.
Esse sonho não foi só uma lembrança mas também todo o meu passado,que não gosto nem um pouco de lembrar,lembrei que meu companheiro estava esperando uma resposta.
Olhei pra ele,e vi que ele estava preocupado e falei.
- Nada...
Ele olhou pra mim com cara de quem não acredita no que eu estou dizendo.
- Pode falar,pequena,confia em mim.
Respirei fundo e falei.
- É que eu lembrei do meu passado.
- Conte pra mim pequena.
- Não gosto de falar muito sobre isso....
- Tudo bem,não vou te obrigar a nada,mas saiba que estou aqui.
Não aguentei e o abracei e comecei a chorar,ele me abraçou de volta.
- Tá,mas promete que não vai ficar desapontado? -ele olhou pra mim e disse.
- Claro que prometo,pequena.
Flashback on.
Eu nasci num orfanato e cresci la até meus 14 anos,foi quando me transformei pela primeira vez,corri pra floresta e não me lembro de mais nada, acordei no meio da floresta,quando voltei ao orfanato ainda estava de noite,no dia seguinte eu fui adotada,pelo beta do alfa da alcateia Lua Nova,quando eu cheguei na casa eu achei que ia ficar bem mas pelo contrario,nos primeiros dias eles não falaram nada comigo só o básico(que são seus nomes e tals)depois a minha "mae" começou a me fazer de empregada e falava que eu tinha que retribuir eles por me tirar daquele lugar e isso era a melhor forma,no começo eu disse tudo bem,mas ai eles pararam de me tratar como filha e mais como escrava,e ainda tinha a filha deles,que no começo era uma mimada e chata,toda vez que ela fazia algo ela botava a culpa em mim,e o pior eles acreditavam e me batiam,mas eu me curava rápido por ser uma loba,até que comecei a ouvir uma voz doce na minha cabeça me dando conselhos,uma vez ou outra,até que ela começou a ser mas legal comigo mesmo eu apanhando ela me ajudava,comecei a ir á escola onde conheci a Alicia e o Tiago,que viraram meus melhores amigos,Mas ai,aconteceu a batalha na alcateia a qual vc a matou,depois disso fiquei com a Amanda,uma bruxa,que me ajudou,foi ai que descobri queb eu não era uma loba mais sim uma hibrida,porém a Amanda,ela morreu e eu fiquei sozinha,depois cacadores me capturaram e fiquei presa e torturada por muitos anos,depois disso fiquei com raiva me afastei de todos e treinei e virei caçadora e hoje estou aqui.
Flashback Off.
Não sabia se Nick estava supreso,triste.
Ele simplesmente me abraçou,enquAnto eu desabava em lágrimas...
(Bom e isso galera espero qie tenham gostado,votem e comentem ate a próxima,beijos.)

A hibrida do Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora