Cap 8

10.4K 602 22
                                    

Stacy On.

- MINHA.
Consigo controlar minha loba e ela fala MEU em pensamento,ele manda me sedarem,colocam um pano na minha boca fazendo eu dormir.

..............1 dia depois..............

Acordo em cima de algo macio,abro os olhos e percebo que estou num quarto?olho ao redor na tentativa de fuga,vou até a janela, tento abrir, só tento mesmo,droga ta trancada e provalvelmete por um feitiço se não a janela teria quebrado,mais espera, o meu companheiro e o SUPREMO,ai minha deusa da lua não tinha alguém melhor não pra me dar de companheiro,justo ele,quem eu mais odeio.

Flashback on.
Eu estava correndo,tentando fugir dos meus pais adotivos,sim eles me adotaram quando criança,eu morava num orfanato que me tratava super mal,e eles disseram que me adotaram porque precisavam de uma empregada,os meus pais adotivos são os betas da alcateia,Lua Nova,estou tentando fugir,porque eles me batiam a unica pessoa a quem não fazia isso era a minha irmã adotiva,na época eu tinha 17 anos e ela 16,ela era legal comigo,minha única família ,mais eles eram mais rápidos e me alcançaram,depois disso apanhei tanto,que quebrei um braço,ela me ajudou,se não eu teria apanhado mais,limpou meu ferimento mesmo sabendo que ia curar em algumas horas,e eu de tão exausta nem percebi e adormeci,quando acordei estava curada,ouvi gritos e olhei pela janela e vi pessoas correndo,morrendo e casas pegando fogo,a alcateia estava sendo atacada,quando vi um lobo negro de olhos vermelhos,fiquei com medo ecorri e procurei minha irmã,a encontrei chorando por causa dos pais e a chamei.
- Mana,vamos não podemos ficar aqui vao nos matar. -estendi minha mão.
Ela nada disse apenas apertou e corremos,porém aquele lobo correu atrás de nós,e ele era mais veloz (naquela época eu não tinha ainda todas as minhas transformações,só d loba.)
Ele a atacou,eu tentei a ajudar,mais foi tarde e ele á matou na minha frente com a cabeça decepada, dois homens me seguraram até que um deles falou:
- Supremo,o qud fazemos com ela?
eu percebi ele era o SUPREMO e atacou a alcateia,pois o nosso alfa estava planejando um ataque contra o SUPREMO para se tornar o novo supremo,o lobo cheiro o ar e disse:
- MINHA.
Fiz o mesmo,minha loba estava agitada e falou:
- Meu. -num sussurro.
Ele se transformou em humano e disse:
- Levem ela pra minha casa!
Eles me arrastaram,eu estava muito fraca emocionalmente,mas mesmo assim arrajei uma força do além e matei os dois homens e corri,vários lobos correram atrás de mim mas os despistei,encontrei uma casa no meio da floresta,mais antes de chegar senti um poder muito forte fluindo por todo o meu corpo e uma vontade de beber sangue e desmaiei,acordei com uma senhora  me cuidado,me assustei e tentei me levantar,porém estava fraca e triste.
- Oi,você está bem?
- Quem é você? -digo.
- Eu sou a Amanda e sou uma bruxa,você é um loba né? -assinto.
- Preciso sair daqui,antes que sintam meu cheiro.
- Não precisa,o colar que eu te dei não vai deixar eles sentirem. - ela disse.
Coloquei a mão encima do meu pescoço e o senti.
- Obrigada. -digo num sussurro.
- De nada. - ela disse.
Depois disso viramos amigas e descobri que aquele poder era na verdade as minhas outras partes se liberando e comecei a viver com ela,ela foi uma segunda mãe pra mim  me ensinou tudo o que eu sei hoje.
Flashback Off.
E por isso,odeio o SUPREMO.

(É isso galera espero que tenham gostado até a próxima.)

A hibrida do Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora