( Escutem a musica enquanto leem)
Maria P.O.V
Arg,que raiva daquela serzinha na casa do meu Nickzinho,quem só acha que é?só eu posso ser a companheira dele,ninguém mais.
Ela não vai roubar meu lugar de Suprema Luna,demorei tanto pra consegui entra nessa alcateia,a minha tia,me colocou aqui pra conquistar o Nick e outra e uma ótima oportunidade de mandar e encontrar a filha do sol e da lua,o ser mais poderoso do mundo sobrenatural e roubar os poderes dela,uma lenda diz que ela é uma hibrida das três raças existentes no mundo sobrenatural(vampira,loba,e bruxa).Dizem que ela não tem cheiro,a minha tia é a rainha das bruxas,ai vocês perguntam como você não é bruxa?simples minha mãe era só loba assim como meu pai,preciso de um plano para sequestrar aquele projeto de 'companheira', tira-la de perto do Nick e faze-lo me amar(até parece né.)vou pedir ajuda ao meu primo.
- Alo?
- Alo priminha.
- preciso que faça algo pra mim.
- o que?
- que você sequestre alguém,pode?
- posso mais quero algo em troca.
- o que?
- você sabe muito bem! - tenho certeza que tinha um sorriso,eu e ele temos uma 'amizade colorida' se é que vocês me entendem. - pra quando?
- o mais rápido possível.
- ok - ele desliga.
Pronto agora só esperar.
P.O.V Desconhecido.
Meu plano está dando certo,já enfeiticei o rei dos vampiros pra ele achar que a companheira dele morreu e perseguir a filha do sol e da lua,agora só falta eu fazer isso com o supremo alfa pra ele achar que eu sou sua companheira,mata-la,roubar seus poderes (ou tentar kkkk)e deixar que minha mestra retorne,e matar meu infiltrado na alcateia pra que não conte nada,tudo planejado.kkkkkkkkkkk
(gostaram galera deixei vocês curiosos kkk,votem e comentem até)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A hibrida do Supremo
WerewolfStacy,uma hibrida que vivia em sua alcateia,mais foi expulsa por não quererem uma aberração,apos isso virou a caçadora mais procurada,temida e conhecida no mundo sobrenatural. Nick,o supremo alfa,cruel,temido e frio,não encontrou sua companheira,já...