Gente não sei se vocês gostam,mais vou fazer os personagens soflrer um pouquinho.
P.o.v Nicolas.
Burro,burro.
Coloquei minhas mãos no meu rosto e percebi que estava molhado,eu estava chorando,não contive os soluços.
- Alice -falei num sussurro.
- O que é? -ela abre a porta furiosa.
- Me diz onde ela foi? - peço.
- O que me garante que não vai fazer ela sofrer?que vai magoa-la mais do que já fez? - eu já tava soluçando furiosamente.
- Alice, sei que fiz errado não a escutar,mais a amo,não vou fazer isso!,por favor me diz onde ela está. - peço desesperado, ela me olha com desconfiança,mais acho que ao olhar o meu estado,mesmo com desconfiança,cedeu.
- Ela disse que ia pegar o primeiro vôo, e ele é Nova Iorque.
- Obrigado, obrigado!! - sem esperar resposta,saio correndo a minha velocidade sobrenatural pro aeroporto,fui até a aeromoça,e perguntei.
- Qual o proximo vôo pra Nova Iorque??
- Só tem outro amanha de manhã.
- Droga. -xingo alto.
Saio correndo,vou pra casa usar o meu jato particular,nem esperei,cheguei lá, e pedi pra ir pra Nova Iorque,decolamos,calma meu amor,já estou chegando!
P.O.V Stacy.
Acordei quando o piloto disse que já estavamos pousando,olho pra janela e penso no Nick,arrrgg droga!não posso pensar nele,ele deve estar se divertindo com a loira,nem deve me amar, mentiroso,choro,aposto que ele estava esperando acontecer algo pra se livrar de mim!esses e outros milhões de pensamentos negativos passam pela minha cabeça,desço do avião,vou ter aue esquece-lo ou tentar,respiro fundo,e olá de novo Nova Iorque.
P.o.v Nicolas.
Pela marca sei que está sofrendo e está aflita,e triste,até que ouço um do seus pensamentos.
nem deve me amar,mentiroso,choro,aposto que ele estava esperando acontecer algo pra se livrar de mim!
Sou tomado por um misto de sentimentos,raiva,tristeza,magoa,amor,dor,mais o que prevalece é a tristeza e magoa,que ela pense assim de mim,não sou assim,respiro fundo,estamos chegando em Nova Iorque, estou chegando amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A hibrida do Supremo
WerewolfStacy,uma hibrida que vivia em sua alcateia,mais foi expulsa por não quererem uma aberração,apos isso virou a caçadora mais procurada,temida e conhecida no mundo sobrenatural. Nick,o supremo alfa,cruel,temido e frio,não encontrou sua companheira,já...