Nick P.O.V.
Quando abro a porta vejo a Stacy sendo atacada por três vampiros e um lobo,quem ele acha que é???atacando minha luna?me transformo em lobo e ataco o vampiro que estava indo na Stacy por trás,arranco a cabeça dele,foi tarde,corro pra cozinha onde a Stacy tá lá com os outros dois vampiros e ataco o outro que a ia acertar e também arranco a cabeça (cortem as cabeças!!! Quem sabe as referências mande nos comentários)
A minha Stacy mata o último filho da &$#& e prende o lobo na bancada da cozinha(pra quem não sabe a bancada separa a sala e a cozinha, ele tá no lado da bancada da sala),espera,droga,bem que a minha Stacy disse pra não confiar nele,é o Lucas,idiota,vou fazer ele pagar e feio,olho pra Stacy e....(gente é a mesma conversa do último capítulo,tô meio cansada de repetir por isso não vou escrever ok!?)
(gente agora é cena mais pesada de violência,quem não gosta pula mais pra baixo no capítulo)
Nossa que raiva quem é esse filho da &$#& que acha que pode acertar a mão ou tentar matar minha Stacy?vai pensar nas minhas mãos.
- Vamos ver quanto tempo você aguenta mimadinho,filhinho de papai,quanto tempo será que leva pra você começar a gritar uhmmm?- digo maliciosamente.
Pego uma das facas da Stacy feita de ferro puro e enfio na coxa dele,ele faz uma cara de dor,pelo jeito não quer mostrar fraqueza na nossa frente não é?uhmm,pego outra faca dela em cima do sofá e começo a fazer cortes, começo no braço subindo por ele até o ombro,olho pro rosto do desgraçado.
- Oh olha que peninha,ele já tá chorando?achei que ia demorar mais. - digo zombando.
Ele me olha com ódio, uso a faca pra esculpir nas costas dele, EU SOU UM FILHINHO DO PAPAI,rio perverso,não tá chorando ainda?vamos aumentar,pego o chicote e falo.
- Vamos contar quantas você vai levar?quero que conte.
Dou uma,duas.
- Quero que conte,caramba!
Dou mais uma.
- 1
Dou outra.
- 2
E outra.
- 3
Na quarta ele grita chorando.
- 4!!!
Ele parece fraco,viu consigo tudo que quero.
- Viu não foi tão difícil foi?
Ele me olha com ódio antes de desmaiar devido aos seus ferimentos e dor.
Olho pra Stacy que estava olhando isso achando muito divertida e pergunto.
- O que vamos fazer com ele?
Ela me olha como se eu fosse idiota,o que eu provavelmente sou e diz.
- Vamos levar ele pra alcatéia é claro,ele me atacou - ela diz indignada.
- Sim claro amor.
- Não sou seu amor! - fico triste quando ela disse isso.
- Sim am..... Stacy.
- Vamos,pega ele.
A vejo indo arrumar suas coisas e pego o Lucas e levo ele,levo o pra floresta aqui do lado,ligo pro alfa da alcatéia aqui e peço pra ele levar ele pra minha alcatéia e dizer a um dos meus betas pra fazer o que quiser com ele.
Vejo ele vindo,aceno com a cabeça e volto pro prédio,vejo a Stacy lá na porta coma bolsa dela.
- Vamos?
- Vamos. - ela diz de mau gosto,pegamos um táxi e fomos ao aeroporto para meu jatinho particular,deixo ela entra primeiro e sento do lado dela.
- Da pra sair do meu lado? - ela diz.
- Tô afim não,tá muito confortável aqui. - digo me aproximando dela e colocando os braços em volta da cintura a puxando pra mim. - além do mais se eu sair daqui não vou poder fazer isso. - antes que ela responda,chupo a orelha dela,vejo que ela se arrepiou,sorrio. - nem isso. - chupo o ponto sensível do pescoço dela. - e nem isso - dou um breve selinho e tiro as mãos dela,vejo que ela tá toda arrepiada,aí Stacy ainda vou conquistar você e vou te provocar muito.
(Bom galera outro capítulo pra vocês espero muito que gostem,votem, e escrevam muitos comentários,até a próxima)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A hibrida do Supremo
Hombres LoboStacy,uma hibrida que vivia em sua alcateia,mais foi expulsa por não quererem uma aberração,apos isso virou a caçadora mais procurada,temida e conhecida no mundo sobrenatural. Nick,o supremo alfa,cruel,temido e frio,não encontrou sua companheira,já...