Está uma loucura na escola.Os alunos do 3° ano estão programando um baile beneficente para ajudar uma creche que fica aqui perto.
Eles estão passando por necessidades e para a sorte deles,a escola toda resolveu ajudar.Muita correria pra todos os lados,materiais de decoração estão em toda parte,alunos ansiosos e alegres correm e gritam pelos corredores da escola.
O grupo da biblioteca em que eu faço parte foi escalado para ajudar nas vendas dos convites.Como não tenho com quem ir ao baile,já sou escalada para ficar na bilheteira no dia do baile.-Alô!Siury.É Kim!!!
Vou precisar de um favor seu.Vá até a gráfica da escola e pegue o nosso lote de convites.Os meninos já sabem que você irá buscar e já estão te esperando.Obrigado!!!É a ligação que eu recebo 15 minutos antes de começar a aula.Pois bem,vou ter que ir lá correndo.
-Meu Deus!!Olha quem está lá!!Jin.
Meu coração dispara.Ele está sozinho.
Minhas pernas não me deixam sair do lugar,fico parada olhando aquela linda paisagem na minha frente.
Engoli o nó na garganta e sigo em frente.
-Oi_(Siury)
-Oi!(Jin)
-Vim buscar os convites.(Siury)
-Ah sim.Você é a Siury,amiga do Kim!_(Jin)
-Isso mesmo!_(Siury)
Ele se abaixa.
-Aqui estão!Pego o pacote,ele segura em minha mão.
-Eu te conheço de algum lugar!!_(Jin)
-Estudamos na mesma escola_(Siury)
-Isso eu sei bobinha!!!Já te vi em outro lugar sem ser na escola,mas não consigo me lembrar da onde!?
-Moramos no mesmo prédio!_(Siury)
-Ahh,claro!Que legal.Ele solta minha mão e eu saio correndo com o pacote.Não digo nem um tchau.
Meu coração está disparado!!
Escuto um assobio,mas não olho para trás.Entro no carro e vou embora.
Chego 5 minutos atrasada na aula,mas valeu o atraso.Pela primeira vez falei com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over - Ksj -jin
RomanceSiury é uma garota apaixonada por um dos garotos mais populares da escola, Kim Seokjin. Uma história sobre um amor não correspondido que acaba mudando... espero que gostem 😚