Já tem dois meses que estou namorando com Hoseok.Estou curtindo muito.Ele é muito carinhoso e atencioso.
Eu gosto muito de sair com ele,mas quando estou junto dos seus amigos,fico um pouco sem graça,principalmente quando Jin está junto.
Confesso que ainda gosto muito dele.Não me sinto confortável em estar com Hoseok e ve-lo com Hanna.
Eu queria muito contar para o Jin o que eu sinto por ele,mas também não quero magoar Hoseok.
Queria que fosse fácil lidar com essa situação, mas a cada dia que passa, fica mais difícil,Hoseok me surpreende todo dia.Hoje,vou ao shopping com Hoseok,amanhã é aniversário da mãe dele,vamos comprar um presente pra ela.
Espero ele na cafeteira.
Entro pego meu cafe.Vejo Jin,não quero ficar perto dele,mas ele me vê e me chama.
-Oi,tudo bem?
-Sim.Tudo!
-Sente aqui,já estou terminando meu café.Tá um pouco cheio.
-Não precisa.Daqui a pouco eu vou sair.Tô esperando Hoseok.Percebo que Jin está triste,consigo ver através de seus óculos que seus olhos estão avermelhados.Pergunto se ele está bem.
-Na verdade não. Não estou bem.
-Eu posso te ajudar?
-Siury,não sei se eu posso contar isso pra você.Não sei se é certo fazer isso!
-Jin,quero ser sua amiga.Pode contar comigo sempre!.Eu pego sua mão.
-Siury,é que eu...
Hoseok chega!!!
Ele para em nossa frente,mas logo em seguida,abre aquele sorriso encantador,me dá um selinho, comprimenta Jin e se senta.
Ficamos ali conversando por uns minutos até Hanna ligar.
Jin tenta despensa Hanna,mas Hoseok pega o celular e os convida para ir com agente.Hoseok e Hanna no maior papo enquanto eu e Jin calados.Eu estava me sentindo super desconfortável com essa situação,mas beleza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over - Ksj -jin
RomanceSiury é uma garota apaixonada por um dos garotos mais populares da escola, Kim Seokjin. Uma história sobre um amor não correspondido que acaba mudando... espero que gostem 😚