Duas semanas se passaram depois daquele dia e eu não vi Jin em lugar nenhum.Também,o que eu estava esperando?Só por que dei uma carona pra ele não significa que somos melhores amigos agora!
Minha amiga Miah não para de narrar os paços deles.
Pois é!Miah é apaixonada por Jimin,amigo do Jin.
No ano passado,ficávamos imaginando como seria nossas vidas,eu e Jin,ela e Jimin.Melhores amigos com as melhores amigas.
Hoje não ficamos mais imaginando essas coisas,mas ainda somos apaixonadas por eles.Os preparativos do baile estão quase prontos e o é tema Noite de Gala.
O baile é nesse fim de semana,os professores nos dão uma pausa pra dedicarmos mais no evento já que muitas coisas ainda precisam ser feitas e os dias passam rápido.E chegou o dia
O baile é hoje e eu nem me arrumei direito.
Coloquei um vestidinho simples,sapatinhas e soltei meu cabelo,Afinal de contas,vou ficar sentada atrás de um balcão mesmo.Ninguém vai prestar atenção em mim.#chateada!
Logo a fila se forma na bilheteira.Eu e Miah estamos dando conta do recado.
Quando aliviar o movimento,Miah vai para o baile,Kim a convidou mas eu vou ficar aqui.Não entendo o por que dos meninos não se aproximarem de mim.Não sou a gatona mas também não sou tão horrorosa assim.
Tudo bem,afasto a depre e me concentro na fila.Meus olhos vão para o meio da fila. E quem eu vejo?Min Yoongi. Com certeza Jin deve estar junto.
Eles fazem a maior bagunça,todos param para ve-los.
Como eu imaginei!Olha ele ali!Sempre lindo de morrer!!
Como ele ficou uma graça de terno.Todos estão lindos, sete lindos homens de terno,mas pra mim,Jin é o melhor.
Eles estão se aproximando, meu coração bate acelerado,tento manter a calma.Lá vem eles!!-14 ingressos!
Uau!Todos acompanhados.
Vejo Jin abraçado com Hanna Sunhee.
Ela está linda nesse vestido salmão.
Bem,eles estão lindos, e formam um lindo casal.
Fico muito chateada mas beleza,dou os ingressos e pego o dinheiro.Os convites acabaram rápido.Kim me dispensa da bilheteira, vou até o salão dar uma espiada.Muita gente veio,estava tudo lindo e cheio.
Lá no canto os gatos com as gatas.Sinto um pouco de inveja mas logo sou pega de surpresa,Miah me puxa pelo braço.-Vamos dançar amiga!
Me balanço de um lado para o outro até me animar um pouco.
Dou espaço pra alegria e vou me divertir com os amigos,afinal trabalhamos muito pra que tudo saísse perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over - Ksj -jin
RomanceSiury é uma garota apaixonada por um dos garotos mais populares da escola, Kim Seokjin. Uma história sobre um amor não correspondido que acaba mudando... espero que gostem 😚