Hoseok vai embora,quero ir falar com Jin.Não sei direito oque dizer,só sei que não vou conseguir ficar aqui em casa parada.
Desço até o 5°andar,vou até sua porta e toco a campainha.
Eu estou muito ansiosa,minhas mãos estão suando.A mãe do Jin é quem abre a porta.-Oi!!
-Oi,boa tarde.O Jin está?
-Entra.Você é?
-Siury senhora.
-Ahh!Siury Agora sei quem é você.Meu filho saiu para resolver um probleminha,mas ele já deve estar chegando.Entro na casa dele e me sento no sofá.É uma linda casa,bem decorada.
Em uma mesinha à muitos porta retrato, lindas fotos em lugares difetentes.Deu para perceber que eles adoram viajar.
Fotos do Jin e de seu irmão desde pequenos. Ele é muito parecido com a sua mãe.
Estou um pouco impaciente,preciso de um pouco de café e decido esperar por ele na cafeteria.
A mãe dele me olha por cima dos óculos. Ela está com uma enorme xícara de café nas mãos e isso aumenta mais a minha vontade por um cafézinho.Ficamos paradas por uns segundos sem dizer uma palavra.Meu nervosismo só cresce, então decido ir.-É,então eu vou embora.A senhora avisa que eu estive aqui?
-Não vá ainda.Espere mais um pouco.
-Eu espero por ele na cafeteria.Não quero incomodar a senhora.
-Tudo bem então, vocês tem muito que conversar.Eu vou ligar pra ele e avisar que você está lá.
-Muito obrigada.Eu te agradeço.Boa tarde.Ufa!!!!Não estava preparada para isso.
Vamos ter mais tempo para nos conhecer depois,agora oque eu mais quero,é um tempo com ele.Estava saindo do elevador quando dou de cara com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over - Ksj -jin
RomansaSiury é uma garota apaixonada por um dos garotos mais populares da escola, Kim Seokjin. Uma história sobre um amor não correspondido que acaba mudando... espero que gostem 😚