Meu pai me deixa na praça,me dá um beijo e volta para o trabalho.
Vou pra casa,tomo um banho e penso um pouco em que vou fazer.
Pego meu celular e ligo para Hoseok,ele atende no primeiro toque.
Pergunto se ele pode vim aqui na minha casa.Precisamos conversar.
Não demora muito ele aparece.-Hoseok,preciso te dizer uma coisa.
-Eu já sei Siury,não precisa dizer nada.Sei que você também gosta do Jin.Depois daquele dia em que estávamos os quatro juntos,no shopping, eu percebi.
Eu já sabia que ele estava afim de você. Eu fui conversar com ele.Por isso que não estava falando com ele.
Ele é meu amigo,tô muito triste pelo que aconteceu,perdemos o controle.
Olha gata,eu gosto muito de você e também sei que você gosta de mim,mas isso não vai ser suficiente pra nenhum dos dois.Já que vocês se gostam,vocês tem que ficar juntos.
Me desculpe por não ter sido sincero com você, eu acreditava que ainda poderia ter sentido nós dois,mas acabei de ver que não.
Vocês tem que ficarem juntos Siury.
-Hoseok, não sei nem o que te falar.Obrigada,obrigada mesmo.
Foi muito bom esses meses com você. Você é o máximo. Sei que você vai encontrar a pessoa perfeita pra estar do seu lado.
-Obrigado Siury,agora liga pra ele.Conversa com ele.Não tá sendo fácil pro meu amigo.
-Vou fazer isso.Obrigada!!Hoseok vai embora.Antes me dá um beijo no rosto e um sorriso daqueles.
Tenho certeza que iremos ser grandes amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over - Ksj -jin
RomanceSiury é uma garota apaixonada por um dos garotos mais populares da escola, Kim Seokjin. Uma história sobre um amor não correspondido que acaba mudando... espero que gostem 😚