E chegou o Sábado. Hoseok está na portaria me esperando,bem pontual.
Ele está muito bonito todo arrumadinho.Não precisava tanto,vamos apenas tomar sorvete.
Conversamos muito até a sorveteira. Sentamos e mais conversa.Ele quer saber tudo sobre mim e eu quero saber dele.
Como eu já disse,ele é muito legal.
Andamos de mãos dadas pelas ruas,só depois que me dei conta disso.Por mim,tudo beleza.De vez em quando, eu o pegava olhando para mim,tentava disfarça, ficava um pouco tímida, mas está tudo ótimo até aqui.
Ele me deixa em casa quase às 18:00.Como a hora voa quando se está curtindo.
Na hora do tchau,sem querer acabei acertando o cantinho da boca dele.Dei um passo para traz, ele sorriu,segurou em meu cabelo e me beijou.Não tinha nada que eu fizesse a não ser me render aquele beijo.E foi isso que fiz.
Beijei,beijei Hoseok!!!
Confesso,que beijo gostoso,boca gostosa.Paramos um pouco para respirar,e voltamos novamente.Agora esse foi mais devagar,suave.
Não me senti em outro planeta,meus pés não sairão do chão, nem tudo a nossa volta parou,mas foi um ótimo,maravilhoso e bem gostoso beijo.
Ps:Era assim que eu imaginava meu primeiro beijo com o Jin.
Mas beleza,ele deve estar beijando muito agora.Entro em casa,pego meu celular e ligo para Miah,como eu queria que ela estivesse aqui,ela precisa saber disso.
No Domingo, fico o dia inteiro em casa.Hoseok me ligou,passamos o dia conversando,trocando mensagens.
Estou feliz,muito feliz não tenho como o negar,meu rosto diz tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over - Ksj -jin
RomanceSiury é uma garota apaixonada por um dos garotos mais populares da escola, Kim Seokjin. Uma história sobre um amor não correspondido que acaba mudando... espero que gostem 😚