O dia começou bem gostoso hoje. Hoseok veio me buscar,vamos pra escola juntos.Antes,tomamos café da manhã aqui em casa,junto com meu pai.
Parece que meu pai gostou dele,mas vamos conversar depois,mais tarde.
Chegamos na escola,Jin vem em nossa direção.Faz uns dias que eles estão estranhos um vom o outro,Hoseok não quiz me contar o que aconteceu,mas também não quero me intrometer, eles são amigos durante muito tempo,eles sabem se resolver.
Jin pede para conversar com ele,deixo os dois a sós,antes de ir,Hoseok me dá um beijo.Fico um pouco sem graça em fazer isso na frente do Jin,mas tudo bem,saio!
Procuro por Miah,não à vejo no pátio então entro na sala de aula.Estava esperando Miah chegar,quando ela me liga
-Amiga,vem depressa aqui no pátio. Agora!!!
Ela desliga o celular.
Ouso gente gritando,briga na escola.
Não entendo nada até chegar aonde a multidão está.
Jin e Hoseok estão brigando.
Um dando soco no outro,entro no meio para separar a briga.-Chega!!!Parem agora!!!
Vocês são amigos,por isso?
O que está acontecendo aqui?
-Fala pra ela Hope,fala pra ela!
-Eu não vou falar nada Jin.Você não é mais meu amigo.
Hanna aparece e entra na conversa.
Ela vai até Jin e o abraça.
-A culpa só pode ser sua né Siury?
-Minha?Você está louca Hanna?
Eu nem sei o que está acontecendo!
-Há!!Claro que não!Agora se faz de santa! Claro que eles estão brigando por sua causa.
-Por minha causa?Você ê realmente louca Hanna.O diretor aparece e nos manda pra diretoria.
Está difícil de raciocinar o que está acontecendo aqui.Cada um em um canto da sala.
O diretor está ligando para os nossos pais.
Ficamos uns minutos quietos.A boca dos dois estão machucadas.
Hoseok vem até mim.-Siury,sinto muito por tudo isso.
-Olha Hoseok,quem sente muito aqui sou eu.
Vocês se conhecem a muito tempo.
Vocês estão diferente um com o outro e eu não sei o por que.Não quero saber o que! Só sei que vocês precisam resolver isso.
-É por causa de você Siury.Eles estão brigados por você.
Eu percebi que o Jin gosta de você no dia do baile.Ele não parava de te olhar.Eu fiz de tudo pra ele te esquecer mas não foi o suficiente né Jin?
Hanna sai da sala e se senta no corredor.Ela está chorando.
Hoseok e Jin estão me olhando.Não sei oque dizer.Estou chocada!!
Fico parada no canto sem falar e nem olhar para os dois.
Meu pai aparece.
-Pai me leva pra casa,por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over - Ksj -jin
RomanceSiury é uma garota apaixonada por um dos garotos mais populares da escola, Kim Seokjin. Uma história sobre um amor não correspondido que acaba mudando... espero que gostem 😚