A semana passa rápido,faltam poucos dias para o baile.Ainda não convidei ninguém.Os meninos estão botando pressão encima de mim.Querem saber quem eu vou chamar.
Tento encontrar Siury pela escola.Quero convidar ela,mas não a encontro.
Estou sendo rodeado por garotas,loucas pra que eu as convide,mas quero levar Siury.
Por onde ela anda?
Os meninos querem decidir quem eu vou levar,está ficando complicado pra mim.Cadê ela?
Parece que ela está se escondendo de mim.
Eu não fui tão agradável.Acho que não faço o tipo dela.
Descido levar Hanna.
Ela não para de me seguir,louca ora que eu a chame.Então beleza.Pefido realizado!Então chega o dia do baile.Não estou muito empolgado com a minha parceira,mas beleza,eu a convidei,agora tenho que desempenhar o meu papel.
Vou estar com meus amigos,isso sim faz valer a pena.
PegoHanna,encontro os meninos e bora nos divertir!!!Estamos na fila para comprar os convites,vejo Siury.Ela está linda de cabelo solto.Sempre com brilho nos lábios.NÃo consigo ve-la direito,ela está sentada.Ela também me vê e a aparência em seu rosto muda.
Poxa!Ela realmente não gosta de mim.
Deixa passar o baile,vou conversar com ela.Preciso saber por que ela não gosta de mim.
Peço para Suga comprar meus convites.Pego ela depois!O baile está super legal.Muita gente bonita por todo lado.A música muito animada.
Quando estou com meus amigos tudo é diversão.Sentamos um pouco para conversar,beber uma água.Vejo Siury entrando.Ela está linda de vestido azul.Ficou lindo em seu corpo,mostrando suas curvas.Cabelo solto,longo até a cintura.Ela está linda.
Me levanto para ir em sua direção mas Hanna me puxa pelo braço e me leva pra fora.
Me concentro em Hanna,ela está comigo,eu a convidei,não posso deixa-la aqui,mas eu vou falar com Siury.Na escola vou falar com ela.Ah se vou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over - Ksj -jin
RomansaSiury é uma garota apaixonada por um dos garotos mais populares da escola, Kim Seokjin. Uma história sobre um amor não correspondido que acaba mudando... espero que gostem 😚