Dar um tempo

22 1 0
                                    

     Anos se passaram e graças aos esforços de ana estava formada e em busca de melhorias para sua vida e para sua filha,razão único de ana acordar todos os dias e lutar.
    Ana estava cansada de tantas decepções resolveu dar um tempo pra seu coração, já estava machucada de mais para continuar tentando e tentando sem acerto algum.
      Ana tinha uma familia grande com muitos irmãos e irmas mas tinha duas em especial que ana se identificava mais e tinham um elo tenuo entre as três, ela voltara a mora em sua terra natal, porém as outras duas moravam em outro estado cerca de 600km ,e a outra cerca de 1000km mas sempre pelo ao menos uma vez ao ano se reencontravam e era um momento magico de muita emoções e de matar aquela imensa saudade que já não cabia maia no peito.
      Era uma ligação em que ana acreditava que nada nem ninguém poderia desfazer, ela combinaram de fazer uma tatuagem que simbolizasse aquele amor e união, ana era a mais velha das três e a diferença de idade entre ela era de mais ou menos 8 anos,ana sentia que aqueles sentimento s eram recíprocos e verdadeiro.
       Anos depois sua irma fany a mais nova delas três se separou do marido,que era um homem integro e trabalhador, por motivos da mesma nunca te lo amado de verdade e no fundo se deixou levar para mãe que julgava ser o melhor para a filha naquele momento e ela por ser muito jovem não soubera reagir e dizer não.
     O que ana não imaginava era que sua irmã que acabara de se divorciar poderia mudar tantos seus princípios e valores e por diversas vezes durante diálogos ana mau reconhecia sua irmã.
      ___ alo ana??? Quem é??? Sou eu minha linda caio!! Não se lembra mais de mim??
     ___ oi Caio tudo bem,lembro sim,,como você está,, soube que havia se casado que agora tem um filho??
    ___ Pois  é minha linda eu acabei me separando da minha mulher e hoje estou sozinho novamente, mas nunca me esqueci de você minha linda!! De todas as mulheres que vivi você foi a única que realmente marcou minha vida,pode passar o tempo que passar que eu nunca vou te esquecer,, eu posso esta com quem quer que esteja eu sempre me lembro de você, pode ate não acreditar minha linda mais eu mudei muito já não sou mais aquele moleque irresponsável que um dia ei fui com você.
     ___ será Caio que você realmente mudou,amadureceu e se tornou uma outra pessoa com responsabilidades??
   ___ sim minha linda ser pai foi a melhor coisa que me aconteceu,me amadureceu muito hoje eu vivo para o meu filho,ele é tudo de mais importante que eu tenho hoje, eu te liguei porque estou indo passar o dia de ação de graças ai na cidade e gostaria muito de conversar pessoalmente com você pra quem sabe possamos recomeçar nossa história de onde nunca deveria ter parado.
     ___ Eu realmente não sei se é o melhor Caio eu sofri muito com suas irresponsabilidade, nunca demostrou ter caráter ou arrependimento de nada de ruim que me fez ate hoje.
    ___ você falou bem minha linda até hoje,porque a partir de agora eu tenho outra cabeça outros pensamento e te garanto fazer a mulher mais feliz desse mundo ainda construiremos uma familia juntos,ainda teremos filho e uma casa confortável, basta apenas você me dar uma chance pra te provar isso.
      Ana resolveu dar uma chance para Caio pensou que talvez os anos teria lhe trazido maturidade e quem sabe agora eles poderiam realmente ter uma chance de recomeçar de onde pararam,Caio foi alguem que ana tanto quis bem e que tentou de tudo para ser feliz ao lado dele,mas ele era uma pessoa imatura e sem responsabilidades alguem e ana por diversas vezes chegou a imaginar que ele era desprovido de caráter e uma  vez que não se tem isso não existe nada que o faça ser uma pessoa melhor,mas ana queria acreditar que se tratava apenas de imaturidade e achou melhor recebe lo em sua casa e esclarecer tudo.
    Ana continuava a conversar com Caio todos os dias, trocavam mensagens e tudo parecia ir muito bem,ate que duas semanas depois Caio chegava em sua casa,acompanhado de seu cunhado que ela também estimava muito que era casado com uma das suas irmã,e com incidentemente era irmão de Caio, alem da alegria de rever Caio que não ela não o via a anos ana ainda pode rever sua irmã Laura que ela morria de saudade. 
     Foi aquela emoção tudo ia muito bem.
    ___ só faltou Melina aqui,não é Laura pra o trio estar completo.
   ___ verdade ana só faltou ela aqui pra festejar esse dia de ação de graças,mas logo ela estava um tempinho comigo e logo virar pra ficar aqui também com você.
   A familia de Caio e seu cunhado moravam em um vilarejosinho da zona rural a poucos kilometros dali e então resolveram ir todos de carros para confraternizar por lá, mas o carro estava cheio e Caio convidou ana para seguir com ele de moto ana no começo ficou temerosa devido ao passado de Caio,onde o mesmo por imprudência de moto com sua namorada na época sofreram um acidente e a mesma veio a óbito, mas ana resolveu esquecer o passado e dar uma chance ao futuros e seguiu viagem com Caio.
      A chegada a casa da familia de Caio foi tudo muito perfeito e prazeroso,ana estava feliz estava ao lado de apenas pessoas em que ela tinha total afinidade, comerem muito,brincaram e foi uma tarde agradável.
      Ana e Caio se afastaram um pouco e tiveram a chance  de conversar e planejar um futuro juntos e Caio decidiu que compraria um terreno na capital e quando terminasse a construção ana iria pra lá morar com ele e sua filha.
      ___ olha Caio eu realmente espero que não me decepcione  novamente afinal já tivemos muitas idas e vindas e estou lhe dando a chance de provar que amadureceu.
    ___ sim minha linda pode confiar, eu não vou te decepcionar jamais.
        Caio chamou ana para que fossem embora mais cedo,pois queria ir em uma sorveteria com ela e depois curtir o pouco tempo que ele ainda tinha para estar ali ao lado dela.
   ___ vamos nos despedir das pessoas e pedir para que cuidem de Mariah e a levem pra casa em segurança que nos vamos seguir viagem antes deles!!
    Ana se despediu de todos atenciosamente e seguiram de volta para casa.
    Durante a viagem ana percebeu que  a moto estava em alta velocidade e pediu Caio que reduzisse para a segurança dos dois mas Caio não ouviu,e em questão de minutos ana se lembrou da eis de Caio que morrerá com ele e esse foi seu ultimo pensamento ate ela perceber que a moto tomaria e ela em alta velocidade deslizava na pista quente, os dois caíram mas Caio mas teve apenas poucas escoriações pelo corpo,ana por sua vez já deitava imóvel naquela Pista quente  mau sentia seu corpo.
      ___ ana você esta bem???
      ___ DOI muito, sinto muita dor na perna não consigo mexe la.
       Ana chorava e tremia muito ali deitava no chão, a dor era insuportável e inacreditavelmente real, ana batia o queixo de tanta dor,havia escoriações abaixo dos seios,nas laterais do seu corpo,nos dedos do pé, um machucado profundo encima do seu pé, e entre outros lugares.
      Logo o local estava cheio de curiosos e uma daquelas pessoas avisou ao corpo de bombeiros que minutos depois estava a caminho do local do acidente.
      ___ afastem se todos abram espaço.
      ___ oi moça você me ouvi?? Pode me falar seu nome??
      Era os bombeiros que gracas ao bom Deus chegava ao local.
      ___ oi meu nome é ana,eu sinto muita dor na perna.
     ___ fique calma,vamos imobilizar sua perna e te levaremos para o hospital tudo bem?? Você vai sentir uma dor mas precisamos fazer isso tudo bem??
    ___ tudo bem.
    Ana mau podia falar devido a tamanha dor que sentirá naquele momento, ela só queria que tudo aquilo passasse ou que talvez tudo aquilo nem tivesse existido,era como estar pressa em um pesadelo.
     Ana foi colocada na ambulância e Caio a acompanhava seguindo na moto ate o hospital.
    A chegada ao hospital foi extremamente dolorosa cada baque que ana sofria doía mais ainda, logo ela teve os ferimentos limpos por uma enfermeira e logo Caio chegou e a enchia de declarações de amor.
      ____ me perdoe meu amor eu não fiz por querer você sabe o quanto eu amo você, me perdoe mesmo.
      Ana mau podia retribuir a dor a consumia, só queria ligar para sua filha e dizer que estava bem,que iria ficar bem.
     Logo chegaram vários polícias para pegar o depoimentos da apuração dos fatos e ana então relatou o que havia acontecido a eles que logo foram embora mas antes um deles emprestou o celular para ana que com muita dificuldade conseguiu falar com sua filha que chegou logo em seguida muito preocupada com ela.
       Horas depois ana recebeu alta do hospital e já estava de volta em casa sabendo ela que sua recuperação não seria nada fácil,ana se encontrava em uma situação difícil financeiramente e acreditou que Caio iria arcar com os custo do acidente,ou pelo menos seria presente em sua recuperação.
      Caio foi com ana pra sua casa e sua mãe o pediu que comprasse pelo menos o sabonete para a higienização dos ferimentos mas ele se recusava a gastar um real que fosse com ela,ana então fez algo que não estava acostumada a nunca fazer no momento de desespero olhou na carteira de Caio e havia varias notas grandes de dinheiro ela não entendia porque ele se recusava a ajudar  tendo ela agora a certeza que ele possuía mais do que o necessário para os remédios.
      Ana passou a noite sem remédio algum e dormiu muito pouco devido as dores que sentia pelo corpo, no outro dia Caio se levantou e foi a padaria, ana imaginou que ele houvesse saido para comprar pão, mas logo ele retornou e disse que já havia tomado café na padaria,ana mau podia acreditar que Caio fizera aquilo tomou café na padaria pra não ter que comprar nada pra ela ou sua filha.
       ___ Meu Deus como você pode ser tão cruel Caio?? Tão ruim a ponto de tomar café na padaria para  não ter que comprar nada pra dentro da minha casa??? Meu Deus quanta maldade habita em seu coração,, cadê meus medicamentos Caio?? Porque você nao comprou nada ainda???
     ____ hó minha linda eu estou sem dinheiro nenhum na carteira,mas to indo embora amanha bem cedo e assim que eu chegar lá te mando, anota o número da sua conta bancaria pra mim ta bem??eu nao vou te deixar na mão, você nao vai precisar gastar um centavo com essa recuperação é só o tempo que eu levo pra chegar na capital e já te mando tá!!
       Ana ainda teve a ilusão de anotar o número da conta e entregou a caio que logo pela manhã partiu rumo a capital.
  

ANA APENASOnde histórias criam vida. Descubra agora