era so o começo de uma decepção eterna

21 2 0
                                    

     Fanny logo a ligou para dizer como foi a viagem,mas algo parecia errado pela pressa em que ela saiu ana não entendia porque ela mentiu e não teria ido direto pra sua casa e sim voltado para casa da sua irma ananda.
___ o que ouve Fanny porque você não foi embora para passar o aniversário do seu filho com ele?
Fanny se perdia em meio as tentativas de explicações que se tornava cada vez mais complexas,ana sentia que havia algo errado mas não tinha certeza sobre o que poderia ser. E ficou chateada com o porque de Fanny ter ido embora tão rápido e ainda o porque dela esta mentindo para ela.
        em menos de uma semana Fanny ligou para ana e o que ouvirá do outro lado da linha era simplesmente inacreditável. Ana estava perplexa com o que acabará de saber
       Sua amiga,irmã confidente já estava dormindo com Caio, ana não sabia como reagir só sentia o peso da decepção,se sentia traída não por ele que já era um mau caráter e sim por sua irmã em que ela confiava até então cegamente, doía sim mas nunca por algum sentimento por Caio, mas por ela pessoa que ela amava profundamente.
      Fanny  seria entre todas sua maior decepção e traição e acabava ali todo o sentimento de ana por ela, a partir daquele momento sua irma estaria morta e enterrada e a dor era a mesma que sentiria em sua morte, a vida seguiria normalmente como se sua irmã nunca houvesse si quer nascido e seu nome jamais seria pronunciado.
     
         Procure não fazer feridas hoje pelas quais amanha possa nunca mais encontrar a cura.

       Ana só colecionava suas inúmeras decepções e traições,cada dia ficava mais descrente das pessoas e desse tal amor,família era uma palavra que ana desconhecia nunca lhe mostraram o que era isso,ou ate lhe mostraram da pior maneira possível.

     O pior velório que vivemos é quando enterramos alguém que se encontra vivo para outros, mas que para nos já esta enterrado a muito tempo.
      Era assim que ana a partir daquele momento via sua irmã, e aparti daquele dia seu nome estava terminantemente proibido de ser tocado em sua casa( Bruxa ) era assim que ana a referia todas as vezes em que teria que lembrar que um dia ela foi sua familia,aquela dor não era por ele nunca por ele,, ana sabia bem o mau caráter que ele sempre fora,, seria capaz de se deitar com até sua mãe se fosse alguns anos mais nova,,a dor realmente era por ela nunca por ele.
     Sua mãe vivera sua tragedia de perto desdo dia em q ana conheceu Caio, e jurou que ele jamais colocaria os pés em sua casa,,mas meses depois lá estava eles sendo abraçados e beijado por Judas na casa da sua mãe,, era assim que ana via sua mãe naquele momento em que deixou bem claro que a casa era dela e entraria e sairia quem ela quisesse,, e foi assim que sua irmã Ananda também compartilhava dos pensamentos da mãe,, e como as duas agora moravam perto se aproximavam cada dia mais e com muita dor ana resolveu se afastar e continuar a seguir sua vida.
        Ana agora contava com pouquíssimas pessoas mas pessoas leais como seu sobrinho que sempre era vítima de preconceitos da família pelo simples fato da sua condição sexual, mas ana nunca o deixaria e jamais permitiria que lhe o ofendesse ou discriminassem,e ana sabia que warley era o seu sobrinho e amigo de todas as horas.
       O resto tornava se pequeno diante do amor e das poucas e fortes amizades que ana conquistara, era uma turma leal de amigos em que ana podia chamar de família.
       
        É preciso bem mais que um DNA pra chamarmos alguém de família, não se deve obrigar uma criança a dar bênção ou a amar alguém que ela nunca si quer viu ou conviveu,mesmo que seja pai ou mãe apenas pelos laços de sangue. amor é algo que se conquista que se faz merecer e não algo culturalmente obrigatório.

     
     
      

ANA APENASOnde histórias criam vida. Descubra agora