Dia da descoberta

20 0 0
                                    

A vida graça a Deus voltara ao normal a segurança com o retorno de Mariah, ou pelo menos era o que ana acreditará ate aquele momento.
Ana nunca sonhara ou quisera viver uma nova vida a dois, ela amava a vida que levava,e ela não acreditava mais em vida a dois,em casamento, fidelidade ou o tão sonhado por muitos( amor) ana criara uma alto proteção, um bloqueio emocional, já não era mais aquela menininha sonhadora, que chorava por qualquer coisa ou se emocionava a toa, ana não conseguia mais se apegar ou amar homem algum, amava a vida de tinha com sua filha e seus amigos que ela aprendeu a amar ate mais do que muitos membros de sua família.
Ela amava chegar em casa e não ter ninguém e apenas sua filha ou amigos a sua espera, ela amava ficar momentos a sô,amava a tão temida por muito a solidão,ana amava ir a festas e dançar até não aguentar mais,amava reunir com amigos,amava dormir sozinha em sua cama aconchegante,amava tudo aquilo que ela optou e conquistou por viver.
Para ana a vida a dois era o cárcere de obrigações, era perder o conforto da sua cama,era ter hora pra fazer almoço e janta,era ter que se deitar e manter relações sexuais todos os dias e todas as horas em que ele quisesse ,sem nunca dar a ela a chance de sentir sua falta ou ter o livre desejo do querer, era ter que deixar de assistir seus programas pra o outro ver seu chato futebol, era essa a vida que ana um dia tivera e não quisera mais ter, era essa vida que ana agora repudiava,mas que agora estaria tentando viver ao lado do seu atual namorado Edigar .
Edigar era um homem de familia humilde em que ela não permitiria que seu filho crescera por perto devido a vida em que praticamente todos levavam, mas ele era ate então uma pessoa diferente dos demais membros da sua família, era um homem muito trabalhador e honesto, sempre prestativo, ajudava nos afazeres domésticos, e nas despesas do dia a dia e talvez por essas qualidades ana decidira dar uma chance a vida a dois ao lado dele.
E mesmo com tantos traumas emocionais ana começar a sentir uma admiração e um carinho por Edigar que aos poucos conquistava espaço em sua vida.
Ana planejava uma inseminação artificial e já havia parado o anticoncepcional a alguns menos para que assim por orientação medica seu organismo se livrasse de todo hormônio em que ela já injetava para prevenir a 15 anos,e dessa forma estava convencida que não corria risco de uma possível gravidez. Já havia verificado um medico próximo a sua cidade e o valor da inseminação e tinha em mente uma data certa, ate que ana sentiu por uma semana dores muito forte na barriga e foi fazer um exame por ordens médicas e durante o procedimento ana teve sua maior surpresa estava grávida!!!!!!
____ não era assim que eu havia planejado ter outro BB, mas estou feliz por te ló.
Ana não tinha planos de ter um filho com um pai presente, ana tinha medo de errar novamente dando aquele BB um monstro como infelizmente deu a Mariah, ela só não queria correr mais esse risco com homem nenhum,mas Edigar lhe parecia ser um bom homem e ana acreditava que ele poderia ser um bom pai para aquele BB, e ana tentava se concientizar disso a cada momento.
Edigar não tinha filhos e ficara muito feliz com a notícia, Mariah quase não acreditava que finalmente teria um irmãozinho. E a vida a dois até lhe caiu bem,e por momentos ana viverá isso,até que mentiras vieram a tona e o castelo de areia que Edigar construiu começava a se desmoronar.
E durante um desabafo em que ana fazia com seu sobrinho foi que ela relatou o que havia descoberto sobre Edigar.
____ Eu tenho sido alvo de piadinhas de mau gosto por amigos meus que pra minha decepção tiveram relações sexuais com Edigar, eu nunca si quer imaginei que ele fosse bi sexual, ou pra mim Gay seria a palavra mais apropriada naquele momento, eu não estou conseguindo digerir essa merda toda e chego a ter nojo de me deitar com ele, chego a ter vergonha de me expor com ele na rua, nas redes sociais, eu odeio a mentira toda em que ele me envolveu e to tentando olhar apenas pra qualidades dele, mas minha mente volta e meia cria fantasias e imaginações que me tiram a paz.
____ tenta não ficar assim ,lembre se que você esta gravida e isso só fará mau ao BB, tenta não ficar pensando nisso pelo menos ate o BB nascer ai sim você decide que decisão chegou com relação ao relacionamento entre vocês dois.
Ana tentava dar tempo ao tempo e viver aquele momento em que passava por um processo de mudanças hormonais devido a gravidez .
Independente de qualquer coisa Edigar se mantinha presente e muito prestativo e carinhoso com ela,mas ana não estava vivenciando um bom momento emocional e psicológico e se mantinha fria e distante dele.

ANA APENASOnde histórias criam vida. Descubra agora