CAPÍTULO 4: SSSHHH VÁ DORMIR...

68 7 4
                                    

O medo foi tão grande que não conseguia me mover mais,eles colocaram um pano em minha boca até eu não conseguir mais gritar falar, o homem de rosto branco começou a me cortar lentamente, e na medida em que ele fazia isto ele ia lambendo sua faca juntamente com meu sangue, enquanto o homem com nariz que mais parecia um chapéu de aniversário, ia cortando algumas carnes ao meu lado, mas nada tirava o meu sentimento de culpa dos meus pais serem mortos. A dor era imensa e mesmo não podendo gritar, conseguia ouvir minha alma gritando dentro de mim. Depois de um tempo ele parou de me cortar e tirou o pano de minha boca, eu ainda estava em estado de choque mas finalmente minha boca soltou pelo menos três palavras:

Eu- Quem são vocês?!

Eles se olham e retornam o olhar para mim, ambos dão uma risada maléfica, e dizem ao mesmo tempo:

??? - ??? - E isso importa?

Eu- Então por que fizeram aquilo com meus pais? - O ser de rosto branco respondeu:

???- É nossa especialidade... Prazer, Jeff - E mais um sorriso maléfico.

Eu- Especialidade? Mas por que? Me soltam.

Jeff- Aqui, coma...

Eu- Que? Isso é, isso é...

Jeff- Carne humana; Sim.

Eu- Eu não vou comer isso, que nojo!

Jeff- Prefere morrer de fome então? Tá, mas vou deixar em cima dessa mesa caso mude de ideia, deveria experimentar, como pode dizer que não gosta se nunca provou, sua mãe não dizia isso a você? Garanto que é bom. - Ele bota a comida "Se é que aquilo é comida" sobre a mesa e a arrasta até mim.

???- Vamos Jeff. Vou deixar a luz acesa, Violet.

Não sei como ele sabia meu nome sendo que nunca mencionei nada a ele. Fico revirando o rosto porque aquele cheiro era insuportável, fiquei horas ali com fome mas sem coragem para comer aquilo, olhava para todos os cantos para ver se havia alguma forma de escapatória mas é óbvio que eles iriam verificar esse lugar antes de colocarem qualquer pessoa aqui. Até eu não aguentar mais a fome, peguei um pequeno pedaço de carne, com a mão, "Droga, não deixaram nem uma colher!" Só de pegar um pequeno pedaço o cheiro ficou ainda mais forte quase vomitei só de olhar para aquilo, imagina comendo, criei coragem e botei na boca mastigando e engolindo o mais rápido que eu conseguisse. O gosto era horrível. A cada meia hora eu pegava um pedaço e comia rapidamente. A porta do "porão" abre e Jeff desce lentamente.

Jeff- Não disse que era bom?

Eu- É horrível...

Jeff- Essa carne era de uma outra menina que também estava andando em uma floresta.

Eu arregalo os olhos, pensando que o mesmo iria acontecer comigo e virar comida de outra vitima.

Jeff- Mas não vai acontecer isso com você, quero dizer talvez. Aconteceu isso com ela porque ela se "comportou" mal. Bom eu eee... - Para por um  minuto e continua - O outro, iremos fazer um teste com você.

Eu- Que tipo de teste?

Jeff- Você ira passar por várias coisas ou melhor, por varias torturas. Bem essa menina estava aguentando por um momento até decidir esfaquear eu e Jack, e você sabe que não foi uma boa ideia a dela não é? - Ele da um sorriso como se fosse de um demônio - Essas torturas vão ser umas mais dolorosa do que as outras, mas não se preocupe vamos cuidar dos cortes, queimaduras e tudo que precisar, e se aguentar todas que são cinco, você ira ter uma espécie de "presente".

Eu- Eu tenho escolha?

Jeff- Não. Então... - Ele tira um sonífero de trás dele molha um pano e bota em minha boca... - Sssshhhh vá dormir.

We our the KillersOnde histórias criam vida. Descubra agora