A figura entra em meu quarto, lentamente estendo meu braço para acender a luz, quando ele me interrompe:
Figura- Violet! - Com a voz do meu pai - Chegou tarde hoje...
Dou um suspiro de alívio... e respondo:
Eu- Ai, que susto, oi pa... pai? - Foi quando tive a pior visão que poderia ter, meu pai andando, falando, mas onde estavam seus olhos, foi como se alguém tivesse os arrancado, seu pescoço com um corte enorme, não entendi como não jorrava sangue, parece que ele esperasse que eu o via daquele jeito só depois começou a jorrar sangue. Me levanto corro o empurrando para sair do meu caminho, fazendo assim que caísse, e vou até o quarto de meus pais, - Ah não... - Minha mãe deitada na cama completamente ensanguentada, e na parede com seu sangue escrito: "Ssssshhhh vá dormir" Saio daquela maldita casa desesperada.
Eu- Não acredito que por minha culpa isso aconteceu por que eu entrei naquela merda de floresta - Questiono a mim mesma - O que eu faço agora?
Voz- Ssssshhhhh vá dormir... Shhhhhhhhh vá dormir...
Olho ao meu redor com um calafrio na espinha, quando sinto uma presença atrás de mim, vou olhando para trás lentamente, só o que consigo ver é um homem com rosto branco, e sua boca era muito grande e pingava sangue dela:
???- Oi...
Ele me da uma pancada na cabeça e eu desmaio. Acordo em uma cadeira estou amarrada com correntes em um lugar escuro onde mais parecia um porão, grito por socorro mas parece que a única pessoa a ouvir aquilo foi eu mesmo. Choro desesperadamente, até alguém abrir a porta do porão, ele vai descendo os degraus lentamente, olho para todos os lados mas esta tudo em um breu total, até ele finalmente descer, olho de baixo para cima uma calça preta, blusa branca, vestia a toca e ela estava com sangue, era ele o ser que vi antes de desmaiar, rosto branco, boca grande e sangrenta como se alguém tivesse a cortado, mas de repente outro ser começa a descer ele vem mais rápido do que o outro esse é muito diferente suas roupas de palhaço todas preto e branco seu cabelo longo seu nariz era mais parecido com um chapéu de aniversario também preto e branco, o primeiro me olhava com um sorriso maléfico, o segundo com um sorriso demoníaco, ambos tiram facas de seus bolsos, e eles começam a se aproximar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We our the Killers
HororViolet, estava pegando um atalho para sua casa, mas para isso ela irá ter que passar por uma floresta a noite, e sozinha, quando é sequestrada por dois seres, que são completamente violentos. Capa: @ richardazeveddo